CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“Royal Fado” de Yolanda Soares no Coliseu do Porto

Depois do espetáculo em Lisboa no Tivoli no passado mês de outubro, no próximo dia 03 de março podemos assistir ao espetáculo de música de dança no Coliseu do Porto.

Um espetáculo da cantora soprana Yolanda Soares, inspirado na carreira de Amália Rodrigues, mas com a tónica das novas sonoridades para o Fado da atualidade, onde conta ainda com outros compositores, melodias de Alain Ouman e com trechos de poesia mais erudita.

Em Royal Fado podemos esperar da harmoniosa junção entre o fado, a música tradicional portuguesa, clássica, flamenco, canto lírico ou tango, que contam ainda com o inesperado de instrumento da harpa, da nossa linda guitarra Portuguesa, acompanhada pela voz de Yolanda Soares e da dança.

O concerto conta com  convidados especiais como a harpista da Casa Real Inglesa Claire Jones, o coro “Alma de Coimbra”, o produtor e percussionista Chris Marshall e o tenor Bruno Almeida. Na dança os bailarinos Isabel Rodriguez de Flamenco, Victor da Silva de Tango e Horus Mozarabe de dança oriental.

Também poderá gostar

Veja como foi o Royal Fado no Tivoli em Lisboa:

Informações:

Bilhetes entre 10.00€ a 27.50€ à venda.
Dia 03 de março às 21h30 no Coliseu do Porto.

 

Deixar uma resposta