CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

James Rhodes atua hoje no Misty Fest

James Rhodes, estreou-se ontem na Casa da Música no Porto e hoje atua no Centro Cultural de Belém.

O músico londrino James Rhodes é pianista de formação, sendo considerado um dos maiores caso de sucesso no universo da música erudita. Concilia a sua carreira de músico e pianista com a de ativista, e com vários programas televisivos na BBC, na SKY e no canal Channel com base numa angariação de instrumentos para escolas públicas.

Afirma que o piano lhe salvou a vida. No seu livro “InstrumentalJames fala do seu percurso vida, partilha e explica a sua paixão pela música clássica, mas também fala de momentos difíceis que viveu de abusos sexuais e do internamento no hospital psiquiátrico.

Com uma história de sobrevivência e força, que em entrevista ao CA Notícias, partilha o seu amor pela música e a vontade em abordar temas difíceis que precisam de ser falados para a mudar mentalidades, e espera que outros que passem por situações semelhantes não se sintam sós.

Esta semana estreou-se em Portugal no Misty Fest, ontem na Casa da Música no Porto e hoje no CCB (Centro Cultural de Belém). Um espetáculo a não perder.

Programa:

Bach Partita Nº 1 in B-flat major, BWV825,

Chopin Ballade Nº 4 in F minor Op.52

Bach-Busoni Chaconne in D minor

Bilhetes disponíveis na Ticketline e BOL: de 20,00€ a 50,00€

14 de novembro no Centro Cultural de Belém

Deixar uma resposta

X