in , ,

Já são conhecidas as primeiras confirmações para a EDP Beach Party 2018

Já são conhecidas as primeiras confirmações para a EDP Beach Party 2018

A maior Beach Party da Europa está de regresso nos dias 29 e 30 de Junho à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Como já é habitual temos sempre os melhores DJ do mundo a actuar ao longo dos dois dias no palco da EDP Beach Party.

Este ano temos um dos nomes mais pedidos pelo público e que vão ter a sua estreia no nosso país, Kazyo, que é conhecido pela sua versatilidade como produtor nos seus trabalhos de hip hop e EDM, tendo já produzido música para alguns dos grandes nomes da música, como por exemplo Bruno Mars, 2 Chainz e Tyga.

Todas as suas produções foram lançadas por algumas das editoras de referência na música electrónica, como o caso da Ultra Records, Mad Decent, Dim Mark Records e Owsla, a editora de Skrillex. Ao mesmo tempo já assinou remixes oficiais de temas de Wiz Khalifa, Skylar Grey, The Bloody Beetroots, Benny Benassi, Sean Paul e ainda Steve Aoki.

Nas suas colaborações mais recentes, contam-se trabalhos conjuntos com Skrillex e Wiwek. A música deste produtor de Los Angeles tem presença habitual nos sets de Skrillex, Diplo, Steve Aoki, Dillon Francis, Knife Party entre muitos outros. Um dos seus mais recentes singles foi “Pump“, lançado em 2017 e bateu recordes de streams nas plataformas digitais.

Outro nome confirmado é o da dupla portuguesa, Club Banditz, que regressam ao palco da Beach Party passados três anos. A dupla já é considerada uma das melhores, colheram os frutos do seu trabalho semeado pela parceria com a Monster Products. O seu primeiro hit “Open Your Eyes” conta com milhões de streams.

Em 2016 lançaram o tema pop “Impossible“, que chegou a número 2 dos charts nacionais, top 20 da rádio norte-americana SiriusXM, Los 40 Principales no Panamá e México entre tantos outros. Participaram pela primeira vez num dos maiores festivais portugueses, o MEO Sudoeste e em 2017 produziram o seu próprio espetáculo, “The Banditz Show“, em Coimbra, a sua cidade natal, onde viram encher a Praça do Comércio com milhares de pessoas ao rubro, improvisando aquilo que parecia ser um autêntico festival.

A energia da EDP Beach Party de 2018 promete momentos inesquecíveis ao som de Steve Aoki, Timmy Trumpet, Valentino Khan, Kazyo, DubVision, LNY TNZ, Pegboard Nerds e muitos mais.

Os bilhetes já estão à venda e os preços variam, durante o mês de Março e Abril, os bilhetes diários custam 20 euros e o passe de dois dias custa 30 euros, a partir do dia 1 de Maio até ao dia 28 de Junho, os bilhetes diários passam a custar 22 euros e os passes de dois dias passam a ter o preço de 32 euros. Já os bilhetes VIP (que têm lotação limitada) custam 40 euros no caso de ser um bilhete diário e 70 euros (com oferta de uma bebida) no caso de ser um passe de dois dias.

Já são conhecidas as primeiras confirmações para a EDP Beach Party 2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Marítimo (3)-0 Setúbal (26ªJ): Golo de Ricardo Valente

Marítimo (3)-0 Setúbal (26ªJ): Golo de Ricardo Valente

Marítimo 3-(1) Setúbal (26ªJ): Golo de Patrick

Marítimo 3-(1) Setúbal (26ªJ): Golo de Patrick