in , ,

ÁTOA e Third Party nos Melhores do Ano da Rádio Nova Era

ÁTOA e Third Party nos Melhores do Ano da Rádio Nova Era

Já há novas confirmações para o único evento de entrega de prémios de música em Portugal, os Melhores do Ano da Rádio Nova Era. ÁTOA e Third Party são os dois nomes que fecharam o recheado cartaz.

Os Melhores do Ano da Rádio Nova Era são a primeira grande festa do ano e tem lugar no Porto, dia 14 de Abril, a Exponor em Matosinhos vai receber os milhares de ouvintes da rádio, que marca o ritmo do norte e um elenco inigualável de artistas.

Começamos pelos Third Party, que regressam este ano ao solo nacional, pela mão da Rádio Nova Era, nos Melhores do Ano, depois de terem marcado presença, em 2016, na EDP Beach Party. A dupla britânica é formada pelos irmãos Jonnie Macaire e Harry Bass e um dos seus grandes sucessos é o single “Lions In The Wild“, que é uma colaboração com Martin Garrix e cujo videoclip ultrapassou os 34 milhões de visualizações. Ao longo da carreira, tiveram várias colaborações, com Steve Agello e Sentinel, entre outros grandes nomes. Os Third Party assinaram ainda várias remixes, como por exemplo, a de “Firestone” de Kygo feat. Conrad Sewell. O álbum mais recente da dupla foi lançado em 2017 e intitula-se “Hope“.

Seguimos para os ÁTOA, que são uma das maiores revelações da música nacional dos últimos anos. O grupo é proveniente de Évora e estreou-se em 2015, com um álbum intitulado de “Idade dos Inquietos“, que inclui os singles “Distância“, “Falar a Dois” e “Pouco de Sol“, que lhes valeu uma nomeação para os Melhores do Ano da Nova Era, na categoria de “Revelação Nacional“, na edição de 2016. Desde aí que os Átoa percorreram o país com a Tour #viverÁTOA, com cerca de 200 datas. No final do ano passado, lançaram o EP “Sem Noção“, composto por 6 temas, incluindo os singles “Já Não” e “A Cada Passo“. Os seus vídeos no YouTube/VEVO, contam com quase 9 milhões de visualizações, sendo um dos maiores fenómenos nacionais de popularidade da actualidade.

Podem ver todas as outras confirmações aqui.

Quanto aos bilhetes para o evento, podem ser comprados por 16 euros e já estão à venda nos locais habituais. Lembramos que os Melhores do Ano 2018, vão ter lugar no dia 14 de Abril, na Exponor – Feira internacional do Porto, em Matosinhos.

ÁTOA e Third Party nos Melhores do Ano da Rádio Nova EraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Parem Todos os Relógios” de Nuno Amado, e outras novidades do Grupo LeYa

“Parem Todos os Relógios” de Nuno Amado, e outras novidades do Grupo LeYa

IndieJúnior Allianz 2018 começa amanhã no Porto

IndieJúnior Allianz 2018 começa amanhã no Porto