in ,

Agenda de Concertos – 19 a 25 de Fevereiro

Agenda de Concertos – 19 a 25 de Fevereiro

Entramos na última semana de Fevereiro com uma agenda de concertos que merece a nossa atenção. Aqui ficam algumas sugestões para a semana.

A 22 de Fevereiro, The Legendary Tigerman dá o pontapé de saída na sua digressão nacional de apresentação do novo álbum, “Misfit” no Lux em Lisboa. A fazer a sua primeira parte será Sean Riley. Mais informações sobre a tour do Tigerman no artigo em baixo.

https://canoticias.pt/entretenimento/musica/the-legendary-tigerman-inicia-tour-nacional-no-lux-na-quinta-feira/

 

Dia 23, Blind Zero actuam no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra. OFTEN TREES é o novo disco da banda e apresenta-se também em formato acústico, mais subtil, mas sem perda de identidade. Editado no final de 2017, o oitavo disco dos Blind Zero é surpreendente, químico e intemporal, revelador da enorme criatividade da banda. Um disco que pretende não ficar indiferente, mostrando a capacidade de reinvenção do quinteto que conta já com 24 anos de carreira.

Dia 24, o Campo Pequeno abre as suas portas para os HMB. Desde 2007, os HMB já lançaram três álbuns e foram responsáveis por alguns dos maiores sucessos musicais dos últimos anos. Característicos de uma música transversal, uma mensagem de amor, muita energia e boa disposição em cada concerto, o grupo português celebra 10 anos de carreira.

No mesmo dia, os Peste & Sida actuam no Centro Cultural Olga Cadaval. Prometendo um concerto de rock memorável, a banda revisita todos os Hits de trinta e um anos de carreira.

A 25 de Fevereiro, teremos a dupla de hip-hop $UICEDBOY$ a estrear-se em Portugal. O concerto que já se encontra esgotado, vai acontecer no palco do LAV – Lisboa ao Vivo.

Agenda de Concertos – 19 a 25 de FevereiroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Antevisão: “Pequena Grande Vida” (Downsizing)

Antevisão: “Pequena Grande Vida” (Downsizing)

Os próximos Smartphones BQ, Aquaris X2 e Aquaris X2 Pro, serão Android One

Os próximos Smartphones BQ, Aquaris X2 e Aquaris X2 Pro, serão Android One