in ,

Marvel – Os Defensores tem primeiro trailer revelado

Marvel – Os Defensores tem primeiro trailer revelado

Netflix apresenta o primeiro trailer de Marvel – Os Defensores, que tem estreia mundial agendada para 18 de agosto.

A Netflix apresenta o muito aguardado trailer da nova série original, Marvel – Os Defensores. A nova produção estreia mundialmente a 18 de agosto e acompanha os personagens Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) and Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones), um quarteto de heróis singulares com um único objetivo em mente – salvar a cidade de Nova Iorque.

Marvel – Os Defensores conta a história sobre quatro solitários, que enfrentam grandes desafios pessoais, mas que se apercebem que juntos poderão ser mais fortes. Esta série íntegra o conjunto de produções Marvel da Netflix que inclui os títulos, Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage e Marvel – Punho de Ferro. O elenco de Marvel – Os Defensores é composto por Charlie Cox, (Matt Murdock/Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro). O restante elenco inclui nomes como a atriz nomeada para Oscar Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

Marvel – Os Defensores tem a produção executiva de Marco Ramirez e Doug Petrie em conjunto com o diretor de televisão da Marvel, Jeph Loeb. Esta série é uma produção da Marvel Television em conjunto com ABC Studios para a Netflix.

Marvel – Os Defensores tem primeiro trailer reveladoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ivete Sangalo em Lisboa a 29 de Julho

Ivete Sangalo em Lisboa a 29 de Julho

Juan Martin del Potro desiste do Millennium Estoril Open

Juan Martin del Potro desiste do Millennium Estoril Open