CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“Papéis Diferentes” é a primeira obra de ficção de Tom Hanks

O livro chega às livrarias no dia 25/10

O conhecido actor Tom Hanks, decidiu escrever um livro de ficção, e assim, junta ao seu currículo, já recheado de várias personagens desempenhadas no grande ecrã, a personagem de escritor, só que desta vez é na vida real.

Papéis Diferentes” é o nome do livro do actor e é um livro de ficção que junta várias histórias que exploram a condição humana e todas as suas particularidades, com muito humor à mistura e um elemento em comum entre todas as histórias, uma máquina de escrever.

 

No livro temos ao todo 17 contos e a máquina de escrever é o elemento comum e essencial para esta narrativa. Na obra, podemos conhecer um veterano da Segunda Guerra Mundial, um actor de segunda categoria que acaba por atingir o estrelado mas que não percebe como, uma mulher que se está a tentar adaptar à vida depois de um divórcio e um surfista adolescente que descobre que o seu pai tem uma vida secreta.

Para já o livro só está em pré-venda online e pode ser encomendado, a obra é da Editora In e chega às livrarias no dia 25 de Outubro e conta com 368 páginas recheadas de grandes aventuras cheias de humor.

X