in ,

Festival Dancefloor encerra o cartaz com 3 novas confirmações

Festival Dancefloor encerra o cartaz com 3 novas confirmações

Kim Kaey, Mayze & Faria e Gammer são as últimas confirmações do festival. Os artistas prometem entreter os festivaleiros com a sua música e um espetáculo com ritmos contagiantes, encerrando assim o cartaz do Dancefloor.

Nos dias 26 e 27 de julho, o Altice Forum Braga recebe a quinta edição do festival Dancefloor, completando o seu cartaz com três consagrados artistas. Os festivaleiros presentes, brindados com a presença da DJ holandesa, Kim Kaey, da dupla nacional Mayze & Faria e o reconhecido produtor inglês pela primeira vez em portugal, Gammer, preparam-se para viver dois dias épicos.
Kim Kaey, autodidata e versátil, é vista como uma personalidade afável e extrovertida. O seu gosto pela música foi ganhando asas ao som da música disco e soul, desenvolvendo uma sensibilidade invulgar para os ritmosgroove. Hoje em dia, rendida ao estilo, Kim brilha nas pistas com os seus sets. A DJ entretém multidões que dançam ao som da sua música, inspirada em clássicos incontornáveis.
O verão de 2018 foi preenchido com festivais por toda a Holanda, atuando de norte a sul e deixando a sua marca em festivais como o ‘Neverland’, ‘Solar Weekend’, ‘Castle Of Love’, e muitos outros. Com uma série extensa de lançamentos em 2018, Kim lançou o single ‘Push the Feeling On’, pela Spinnin’ Deep, em Novembro último.
 
A dupla John Mayze & Miguel Faria regressa à base, onde a sua história começou em Amares, Braga em 2004. Ficaram amigos, após conhecerem-se num trabalho de verão, e mediados por uma paixão comum: a música.
Quinze anos depois, em conjunto, lançam faixas por editoras internacionais e tocam com nomes reconhecidos na ‘Dance Scene’ nacional e internacional: Alesso, Axwell, Nauguty Boy, Mastiksoul, Pendulum, DJ Vibe, Martin Solveig, Kura, Pete tha Zouk, entre muitos outros. Os produtores lançaram recentemente, ‘Eivissa’ e ‘Mussulo’. Da primeira à última batida, a energia contagiante que a dupla deixa em palco encanta os fãs, levando-os a tirar os pés do chão ao seu som.
 
Gammer, de seu nome artístico, é produtor há cerca de duas décadas. Considerado um dos principais artistas Hardcore do Reino Unido, o DJ não se restringe a um estilo único, primando pela sua versatilidade através do dubstep, trap, psytrance e bass music. No que respeita a remisturas, Gammer já trabalhou com nomes reconhecidos como Marshmello e Jack Ü, Porter Robinson e A-Trak & Baauer.
Enquanto performer, Gammer conta com uma fiel legião de seguidores. O seu trabalho de remistura em ‘Superhuman’ dos SLANDER, conta com cerca de 4 milhões de visualizações no Spotify. Os seus sets ricos pela multiplicidade de géneros têm sido aclamados nos maiores festivais por todo o mundo. Criador ímpar, o DJ irá deixar o público do Dancefloor deslumbrado.

Depois de uma edição célebre, em 2018, o Dancefloor recebe a sua quinta edição com um cartaz repleto de artistas de renome da música eletrónica. Os nomes que vão subir ao palco do festival, a acrescentar aos referidos são a dupla D-Block & S-te-fan, o Deorro, os Yellow Claw, Ran-D, KSHMR, o português Kura, Tom Staar, MOSKI, Cesqeaux e Kaiser-T.

Festival Dancefloor encerra o cartaz com 3 novas confirmaçõesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Cristal Encantado: A Era da Resistência | Teaser | Netflix

O Cristal Encantado: A Era da Resistência | Teaser | Netflix

Crackdown 3 Extra Edition (Trailer Oficial)

Crackdown 3 Extra Edition (Trailer Oficial)