CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

James Gunn vai escrever e realizar Guardiões da Galáxia 3

James Gunn revelou na sua conta de facebook

No momento em que começou a divulgação do filme “Guardiões da Galáxia 2” nos EUA, que segue para a Europa no final da semana, as perguntas são muitas e a mais pertinente e dirigida a Gunn é sempre, “o que vai acontecer em Guardiões da Galáxia 3? Quem vai ser o realizador?”.

Para acabar com as especulações e perguntas, James Gunn decidiu, através de um post na sua conta de facebook, revelar a resposta a essa pergunta:

Podemos ler:

“Esta semana começamos a divulgação [de Guardiões da Galáxia 2] nos EUA, antes de partirmos para a Europa no final da semana. Nós já conhecemos algumas das perguntas comuns […] , mas a questão mais comum que aparece é: ‘E Guardiões da Galáxia Vol. 3, vai realiza-lo?’. Antes de ser capaz de responder a isso, eu precisava de saber o que sentia no meu coração. Existe uma história em Hollywood sobre os terceiros filmes serem maus, e eu não quero fazer parte dessa desastrosa tradição de fingir que o terceiro não existe […] .

Então, depois de meses de ruminações e discussões, eu já sei a resposta. Eu poderia guardá-la para a primeira pessoa que me perguntasse na divulgação, mas ao invés disso pensei em dividir com as pessoas mais importantes no Guardiãoverse – vocês, os fãs, que nos apoiaram tanto no curso dos últimos cinco anos […] . Então, sim, vou realizar e escrever Guardiões da Galáxia Vol. 3″.

Assim, podemos contar com um terceiro filme, sob a alçada de Gunn. Entretanto, Guardiões da Galáxia 2, tem estreia prevista para o dia 27 de Abril de 2017 e conta com a participação de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel como protagonistas principais da história e com a presença de Kurt Russell como Ego, SylvesterStallone, entre outros.

X