in ,

Produção de Artemis Fowl já começou e chegará aos cinemas em 2019

Produção de Artemis Fowl já começou e chegará aos cinemas em 2019

Com argumento de Conor Mcpherson e realizado por Kenneth Branagh, a produção de Artemis Fowl já foi iniciada e promete chegar aos cinemas no verão de 2019.

Baseado no primeiro livro da série best-seller de Eoin Colfer, com o mesmo nome e realizado por Kenneth Branagh, Artemis Fowl, da Disney, começou as filmagens e irá gravar em Inglaterra, Irlanda do Norte e na cidade de Ho Chi Minh. O livro foi adaptado do dramaturgo premiado Conor McPherson.

Descendendo de uma longa geração de criminosos brilhantes, o génio de 12 anos, Artemis Fowl, encontra-se numa batalha de força e astúcia contra uma poderosa e oculta raça de fadas, que pode estar por detrás do desaparecimento do seu pai.

O recém-chegado Ferdia Shaw interpreta o protagonista e Lara McDonnell (“Love, Rosie”) a Capitã Holly Short, uma duende corajosa e animada, que é sequestrada por Artemis para um resgate de ouro de fada.

No mundo subterrâneo das fadas da cidade de Haven, a vencedora da Academia®, Dame Judi Dench (“Skyfall”), interpreta a Comandante Root, líder da divisão de reconhecimento LEPrecon, a força de polícia das fadas e Josh Gad (“A Bela e o Monstro” “) interpreta Mulch Diggums, um anão cleptomaníaco, que tenta ajudar a resgatar Holly.

Acima do solo, Nonso Anozie (“Cinderela”) interpreta o guarda-costas da família Fowl, chamado Butler e Tamara Smart (“The Worst Witch”) a sua sobrinha Juliet. Miranda Raison (“Um Crime no Expresso do Oriente”) faz de Angeline, a mãe de Artemis.

O elenco também inclui Josh McGuire (“Sobre o Tempo”), Hong Chau (“Downsizing”), Nikesh Patel (“London Has Fallen”), Michael Abubakar (“Trust Me”), Jake Davies (“A Brilliant Young Mind “), Rachel Denning (” Doctor Who “), Matt Jessup (” Dread “), Simone Kirby (” Alice do outro lado do espelho “), Sally Messham (” Allied “) e Adrian Scarborough (” Les Misérables “).

Branagh traz vários membros da sua equipa criativa, como Haris Zambarloukos, diretor de fotografia, Jim Clay, designer de produção, Patrick Doyle, compositor e Carol Hemming, designer de cabelo e maquilhagem – todos trabalharam no filme de 2017 com a realização de Branagh, “Um Crime no Expresso do Oriente”. A figurinista é Sammy Sheldon Differ (“Assassin’s Creed”) e o filme será editado por Martin Walsh (“Mulher Maravilha”).

O filme é realizado por Kenneth Branagh e Judy Hofflund, com Matthew Jenkins e Angus More Gordon como produtores executivos.

Artemis Fowl estreia nos cinemas portugueses no Verão de 2019.

Produção de Artemis Fowl já começou e chegará aos cinemas em 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Frederico Morais termina em 13.º na Gold Coast

Frederico Morais termina em 13.º na Gold Coast

Duelo de líderes na abertura da 2ª fase do Andebol 1

Duelo de líderes na abertura da 2ª fase do Andebol 1