in , , ,

Passatempo: Vencedores de ‘STRONGER – FORÇA DE VIVER’ no Porto

Passatempo: Vencedores de ‘STRONGER – FORÇA DE VIVER’ no Porto

A CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de STRONGER – FORÇA DE VIVER no Porto.

Jake Gyllenhaal protagoniza o papel de Jeff, numa história verdadeira de um homem comum que entrou nos corações do seu país e do mundo por se tornar o símbolo da esperança após o infame ataque terrorista da maratona de Boston em 2013.

Sessão
  • Dia 30 de outubro, pelas 21H30 Cinemas UCI Arrábida Shopping (Gaia) – 10 Convites Duplos
Vencedores sorteados

João Marques
Goreti Vieira
Hugo Cordeiro
João Miguel Magalhães
Raquel Russo
Sílvia Machado
Alexandra Cardoso
Ivo Lopes
Daniel Felizardo
Hugo Rabaça

Sinopse

STRONGER – FORÇA DE VIVER é a história verdadeira e inspiradora de Jeff Bauman, um homem comum que entrou nos corações do seu país e do mundo por se tornar o símbolo da esperança após o infame ataque terrorista da maratona de Boston em 2013.
Jake Gyllenhaal protagoniza o papel de Jeff, um homem de Boston de 27 anos da classe trabalhadora que estava na maratona para tentar recuperar o amor da sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany). À espera dela na linha de chegada quando a explosão ocorre, Jeff perde as duas pernas no ataque e depois de recuperar a consciência no hospital consegue ajudar o agente policial a identificar um dos bombardeiros. A viver meses de reabilitação física e emocional com o apoio inabalável de Erin e da sua família, Jeff inicia a sua própria batalha.

Este é relato profundamente pessoal de Jeff sobre a jornada heróica que testa o vínculo de uma família, define o orgulho de uma comunidade e inspira a sua coragem interior para superar adversidades devastadoras.
Repleto de emoção, de humanidade e de humor, Stronger – Força de Viver é a história inspiradora da vida real do homem que se tornou a personagem viva de “Boston Strong”.

“Eu adorei o personagem e fiquei profundamente emocionado com o argumento”, diz o ator Jake Gyllenhaal. “Foi importante defendê-lo. Fiquei impressionado com a vida de Jeff e com o fato de esta não ser uma história sobre um ataque terrorista. Mas antes, é uma história sobre um ser humano a tentar transformar a tragédia em esperança”.

Realizado por David Gordon Green, conta com as interpretações de Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain), Tatiana Maslany (Promessas Perigosas) e da Nomeada aos Óscares Miranda Richardson (Relações Proibidas).

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

Estreia 2 de novembro no Cinema

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

Passatempo: Vencedores de ‘STRONGER – FORÇA DE VIVER’ no PortoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Uma noite mágica no Coliseu do Porto com Diogo Piçarra

Uma noite mágica no Coliseu do Porto com Diogo Piçarra

Apple começa a enviar primeiras encomendas do iPhone X

Apple começa a enviar primeiras encomendas do iPhone X