in , ,

Parabéns Leonardo DiCaprio, 43 anos repletos de talento!

Parabéns Leonardo DiCaprio, 43 anos repletos de talento!

Hoje é o aniversário do actor americano Leonardo DiCaprio, que completa 43 anos. Depois de uma maratona recheada com alguns dos filmes do actor, todos disponíveis na Netflix, chegou a altura de falarmos um pouco sobre o seu percurso.

O actor começou a sua carreira em anúncios de televisão em 1990, passando depois a séries de televisão, tendo a sua carreira cinematográfica começado em 1991, no filme de terror “Critters 3“. Alcançou o reconhecimento com o seu papel no icónico “Titanic” em 1997.

DiCaprio já provou ser talentoso, dando várias provas disso ao longo da sua carreira, entrou em inúmeros filmes, “Apanha-me se Puderes” em 2002, “Gangues de Nova Iorque” também em 2002, “Diamante de Sangue” em 2006, “Shutter Island” em 2010, “Django Libertado” em 2012, “O Lobo de Wall Street” em 2013, “O Grande Gatsby” também em 2013.

Durante estes dias, fizemos uma maratona DiCaprio e andamos a pesquisar na Netflix os filmes do actor disponíveis, a lista é de cinco filmes, dos quais três têm críticas feitas por nós. A lista é a seguinte:

  1. A Praia – Richard viaja até à Tailândia e acaba por descobrir um estranho mapa, que segundo dizem, leva quem o descobrir até uma praia paradisíaca isolada. Excitado e ao mesmo tempo intrigado, ele decide ir em busca da mesma. Podem ler a nossa review aqui.
  2. A Vida Deste Rapaz
  3. A Origem – Don Cobb é um ladrão que invade os sonhos das pessoas e lhes rouba segredos do subconsciente. As habilidades especiais de Cobb fazem com que ele seja procurado pelo mundo da espionagem empresarial. Cobb recebe uma missão impossível: plantar uma ideia na mente de uma pessoa. Se for bem-sucedido, será o crime perfeito, mas um amigo prevê todos os passos de Cobb. Podem ler a nossa review aqui.
  4. The Departed – Entre Inimigos
  5. The Revenant, (que valeu o tão aguardado e merecido Óscar de Melhor Actor a DiCaprio) – Após ser atacado por um urso, o caçador Hugh Glass é abandonado na floresta pelo seu companheiro John Fitzgerald. Apesar de estar muito ferido, Glass consegue sobreviver e vai atrás de vingança. Podem ler a nossa review aqui.

Ao fim de tantas belas prestações, DiCaprio conseguiu o tão desejado e merecido Óscar de Melhor Actor, com o filme “The Revenant“, fazendo o deleite dos fãs, principalmente na Internet, que há muito tempo tinha imagens a circular, a pedir o Óscar para o actor.

Para além da sua carreira cinematográfica, DiCaprio é um grande defensor do meio ambiente, tendo já referido isso em discursos durante eventos de entregas de prémios. Em 1998 criou a Leonardo DiCaprio Foundation, uma fundação que se dedica à preservação dos locais selvagens na Terra.

Quanto aos projectos do actor, existem rumores de que poderá juntar-se a Brad Pitt e Jennifer Lawrence no próximo filme de Tarantino. Também poderemos ver o actor a interpretar Leonardo DaVinci em breve segundo a revista Variety.

E vocês? O que acham do actor? Qual é o vosso filme favorito dele?

Parabéns Leonardo DiCaprio, 43 anos repletos de talento!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Diogo Morgado na Netflix com o filme “O Matador”

Diogo Morgado na Netflix com o filme “O Matador”

Liga Sport Zone (10.ª jornada): CD Aves 2 – 3 Futsal Azeméis

Liga Sport Zone (10.ª jornada): CD Aves 2 – 3 Futsal Azeméis