in , ,

“In The Fade” estreou hoje nos cinemas e a música é de Josh Homme

“In The Fade” estreou hoje nos cinemas e a música é de Josh Homme
O filme que venceu o Golden Globe para melhor filme estrangeiro conta com Diane Kruger no papel principal e Josh Homme, dos Queens of The Stone Age, na banda-sonora.

Entre as estreias desta semana nos cinemas portugueses, encontra-se “In The Fade” (“Uma Mulher Não Chora”) de Faith Akin, realizador alemão, com descendência turca, conhecido por filmes como “Head-On” ou “The Edge of Heaven”. Este seu novo filme tem ganho muita atenção nas últimas semanas, principalmente após a vitória do Golden Globe para melhor filme estrangeiro.

A prestação de Diane Kruger nesta película em que interpreta uma personagem em busca de justiça após a morte do seu marido e do seu filho num atentado à bomba tem suscitado grande interesse pelos críticos que já viram o filme.

Para além dos ingredientes já mencionados, “In The Fade” marca a estreia de Josh Homme, líder dos Queens of The Stone Age, como compositor musical para filmes. O músico que vai passar pelo NOS Alive neste ano compôs a banda sonora do filme depois de Faith Akin ter falado com ele. Para o realizador, a personagem de Diane Kruger tinha de viver num estado de agressividade e melancolia, e para Akin não havia melhor banda para a personagem que os Queens of The Stone Age. O realizador terá gravado uma mixtape para Kruger com músicas que melhor transmitissem os sentimentos da personagem e acabou por entrar em contacto com Josh.

https://canoticias.pt/featured/queens-of-the-stone-age-no-nos-alive-18/

O nome do filme, “In The Fade”, é uma alusão directa a uma faixa do álbum Rated R dos QOTSA, sendo mais um sinal da influência da obra de Josh Homme neste projecto. A banda-sonora, curiosamente, não contém essa faixa, mas tem Faith No More e Lykke Li. Poderão ouvir a banda-sonora aqui:

Sinopse:

Inesperadamente, a vida de Katja desmorona-se quando o marido Nuri e o filho Rocco morrem num atentado à bomba. Os amigos e familiares tentam apoiá-la em tudo o que conseguem e Katja consegue sobreviver ao funeral. Mas a busca pelos perpetradores e as razões que levaram ao atentado agravam o luto de Katja, abrindo feridas e dúvidas. Danilo, advogado e melhor amigo de Nuri, representa Katja no julgamento dos dois suspeitos: um casal neo-nazi. O julgamento leva Katja ao limite. Para ela não há outra alternativa senão fazer-se justiça.

Trailer:

“In The Fade” estreou hoje nos cinemas e a música é de Josh HommeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Andebol: Belenenses defronta Avanca e quer o apoio dos adeptos

Andebol: Belenenses defronta Avanca e quer o apoio dos adeptos

Ala brasileiro Esteves é reforço do futsal do Belenenses

Ala brasileiro Esteves é reforço do futsal do Belenenses