in , ,

Antevisão: “A Maldição da Casa Winchester” (Winchester)

Antevisão: “A Maldição da Casa Winchester” (Winchester)

Chega esta quinta-feira às salas de cinema portuguesas, um filme de terror psicológico que promete assombrar aqueles que o forem ver. Trata-se de “A Maldição da Casa Winchester“, um filme dos irmãos Spierig, responsáveis pelo recente “Jigsaw: O Legado de Saw“, que supostamente é baseado numa história real.

A história do filme é simples, temos Sarah Winchester (que é interpretada pela talentosa Helen Mirren), que é a herdeira da lendária empresa de armas Winchester e que constrói a casa mais assombrada do mundo e que na verdade existe e pode ser visitada nos dias de hoje.

Esta mansão enorme e no mínimo excêntrica foi construída de forma maníaca e incessante, durante vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ao longo de décadas, até à morte da dona da casa. Temos portas que abrem contra paredes, janelas que têm vistas para outros quartos e ainda umas quantas escadas que não vão dar a lado nenhum.

E porque tudo isto? Porque Sarah estava convencida que a casa era assombrada por espíritos e é aqui que começa verdadeiramente a nossa história, temos uma enorme mansão a ser construída pela vontade dos espíritos de cada pessoa morta por cada arma construída pela sua família. Podemos certamente contar com muitos sustos e momentos de suspense ao longo de todo o filme, que promete deixar todos os espectadores colados às cadeiras e ao ecrã para não perderem pitada daquilo que o filme tem para nos mostrar.

Penso que será um filme repleto de terror maioritariamente psicológico, que nos conta a história real, de uma casa que existe e que ainda nos dias de hoje é visitada por milhares de pessoas. Vamos ter suspense e grandes actores juntos durante cerca de 1h30, que farão qualquer um arrepiar-se.

Podem ver o trailer do filme abaixo. Boa sessão para os vencedores do passatempo e para todos os que a partir de quinta-feira vão ver esta novidade assustadora às salas de cinema.

Antevisão: “A Maldição da Casa Winchester” (Winchester)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
J Balvin confirmado no 22.º MEO Sudoeste

J Balvin confirmado no 22.º MEO Sudoeste

“The Terror” – Análise “The Ladder” #S01E03

“The Terror” – Análise “The Ladder” #S01E03