in ,

A Liga da Justiça chega esta quinta-feira!

A Liga da Justiça chega esta quinta-feira!

Preparamo-nos esta semana para receber mais um filme da DC Comics. A Liga da Justiça reúne-se e chega aos cinemas a 16 de Novembro, pronta para mais uma aventura.

Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot estão de volta aos papéis de Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha depois dos filmes Batman V Superman: Dawn of Justice e Wonder Woman. Desta vez junta-se ao leque de personagens Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Cyborg. Zack Snyder assume a realização de mais um filme deste novo universo de super-heróis.

O acto de coragem de Super-Homem inspirou Bruce Wayne e a sua nova aliada, Diana Prince, em juntar uma equipa que fará frente a uma nova ameaça mundial, fazendo recruta de meta-humanos para protegerem a humanidade. Serão estes capazes de salvar o mundo?

Esta e outras perguntas vão ser respondidas na quinta-feira. Será que o filme provocará alguma discussão entre os críticos, como aconteceu com o confronto do Batman com o Super-Homem, ou será um sucesso como foi o solo de Mulher-Maravilha? Uma coisa não se pode negar, depois do sucesso deste último, e com a junção das novas personagens, Liga da Justiça conseguiu chamar a atenção do público e recuperar os fãs que tinham ficado desiludidos com o universo cinematográfico da DC Comics.

O Imdb já nos mostra as primeiras classificações do filme, e temos motivos para celebrar. A opinião de 4638 utilizadores gerou uma pontuação geral de 8,6 em 10, o que é bastante bom! 77,4% das pessoas que o classificaram deram um 10 na pontuação em estrelas. É verdade que ainda é cedo e muitas outras críticas estão por vir, mas é difícil não aumentar as expectativas depois deste feedback positivo.

Confiram de seguida, o último trailer a ser lançado de Justice League, a não perder a partir de dia 16 nas salas de cinema portuguesas:

A Liga da Justiça chega esta quinta-feira!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Abel Ferrara estará presente no LEFFEST’17

Abel Ferrara estará presente no LEFFEST’17

Estreias da semana 16 de novembro de 2017

Estreias da semana 16 de novembro de 2017