in , ,

MEO Marés Vivas vai contar com Manel Cruz e Carolina Deslandes

MEO Marés Vivas vai contar com Manel Cruz e Carolina Deslandes

Os cantores portugueses Manel Cruz e Carolina Deslandes são as mais recentes confirmações para o Palco MEO do Festival MEO Marés Vivas, nos dias 20 e 21 de julho, respectivamente.

Manel Cruz que atua no dia 20 de julho no Palco MEO do MEO Marés Vivas, lançou recentemente “Beija-Flor” e “Ainda Não Acabei”, os dois singles que servem de apresentação do seu novo álbum com lançamento marcado para o próximo mês de abril, que terá edição física e digital.

Em 2017, Manel Cruz voltou aos concertos, testou as águas para voltar a mergulhar nos discos e nas canções, com uma formação que inclui ukulele, banjo e teclados e os cúmplices Nico Tricot (voz, flauta transversal, teclados, guitarra), Edú Silva (voz, baixo, teclados) e António Serginho (percussão, teclados).

Carolina Deslandes sobe ao Palco MEO do festival MEO Marés Vivas no dia 21 de julho. Com milhões de visualizações no YouTube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea.

Lançada em 2017, “A Vida Toda”, o primeiro single do novo disco, tornou-se numa canção intemporal que soma já mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos mais vistos no ano passado em Portugal, tendo alcançado o galardão de ouro por vendas superiores a 5000 unidades. O seu mais recente single, “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes), conta com a participação de Rui Veloso e entrou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais, prometendo seguir o sucesso do seu antecessor.

Cartaz já anunciado: Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Joss Stone, Rita Ora, Laura Pergolizzi, Richie Campbell, David Guetta e D.A.M.A

BILHETES
• Bilhete Diário: 35.00 eur
• Passe Geral: 65.00 eur
• Passe Geral VIP: 150.00 eur

MEO Marés Vivas vai contar com Manel Cruz e Carolina DeslandesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sumol Summer Fest já tem o cartaz completo

Sumol Summer Fest já tem o cartaz completo

Tom Clancy’s The Division 2 anunciado

Tom Clancy’s The Division 2 anunciado