in , ,

Há um novo festival de música eletrónica no Porto, o RPMM Portugal

Há um novo festival de música eletrónica no Porto, o RPMM Portugal

Excelentes notícias para os fãs de música eletrónica no Norte do País, este ano há um novo festival de música eletrónica a caminho da Invicta e já tem datas marcadas. O RPMM Portugal vai encher o Porto de música entre os dias 28 e 29 de Julho.

O epicentro deste festival vai ter lugar na Alfândega do Porto, uma vez que será lá o palco para o espectáculo visual que está a ser preparado por Jonny TV, que faz parte da direcção artística do evento, e que já trabalhou com os The Chemical Brothers e os Primal Scream.

Se formos navegar pela página oficial deste evento, podemos ver um elogio à cidade: “O Porto é uma das cidades europeias mais antigas e o seu centro histórico é Património Mundial da UNESCO desde 1996. Para o RPMM será uma espécie de recreio para adultos, com muitos locais que vão receber festas de dia e de noite, além de que também vai ser possível divertirem-se junto ao rio Douto, que serpenteia pela cidade“.

Durante estes dois dias (sábado e domingo), poderemos contar com imensos artistas a passarem pelo Porto, uns consagrados e conhecidos por todos, e outros emergentes e a construirem carreira na música electrónica mundial, que vão animar vários espaços. Podemos adiantar que as actuações vão ser de artistas locais e estrangeiros e para já Matthew Dear, Guy Gerber, Âme, Damian Lazarus, Darius Syrossia Francesca Lombardo são alguns dos nomes confirmados até agora.

Para já ainda não são conhecidas mais informações sobre os outros espaços que farão parte do festival, nem quando serão dadas novas confirmações para o mesmo. No entanto, já é possível comprar bilhetes para a primeira edição do Festival na cidade do Porto.

Quanto ao preço dos bilhetes, podem ser comprados por 55 euros se for com antecedência, existem bilhetes VIP que têm o custo de 170 euros, ambos têm taxa aplicadas extra. Há ainda um desconto na compra de mais do que três bilhetes. Para mais informações podem consultar o site.

Há um novo festival de música eletrónica no Porto, o RPMM PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Netflix apresentou “World of Bright”: da fantasia à realidade

Netflix apresentou “World of Bright”: da fantasia à realidade

Antevisão – Linha Fantasma

Antevisão – Linha Fantasma