in

Feira do Livro de Lisboa arranca dia 1 de junho

Feira do Livro de Lisboa arranca dia 1 de junho

Está a chegar a 87.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 1 a 18 de junho no Parque Eduardo VII.

Regressa para nova edição a Feira do Livro de Lisboa. Presente no Parque Eduardo VII de 1 a 18 de junho estarão 280 pavilhões com milhares de livros a preços especiais. Isto para além da já conhecida iniciativa do “Livro do Dia”, que é sem grande margem para dúvida umas das principais atrações da Feira do Livro de Lisboa.

Nesta 87.ª Edição a inauguração coincide com o dia da criança pelo que está prometida uma programação especial dedicada aos mais pequenos. Estando prometida muita animação ao longo de todo o Parque Eduardo VII, nomeadamente com o Chapitô, que irá realizar várias atividades.

Bebés e animais dispõem este ano de espaços a pensar neles de modo a promover a visita em família. Os bebés vão ter ao seu dispor, um fraldário que contará com áreas mais reservadas para a alimentação dos bebés e muda-fraldas. Já os animais vão poder contar com uma zona para poderem descansar e beber água.

Estes são apenas alguns dos destaques da 87.ª edição da Feira do Livro de Lisboa que promete uma agenda repleta de iniciativas.

A feira vai estar aberta de segunda a quinta, do meio-dia e meia às 23h00; às sextas e sábado, até à meia-noite; ao domingo abre às 11h00 e fecha às 23h00.

Feira do Livro de Lisboa arranca dia 1 de junhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Chega a Portugal uma das mais poderosas boxes Android – Venz V12 ULTRA

Chega a Portugal uma das mais poderosas boxes Android – Venz V12 ULTRA

Novas confirmações no cartaz do Super Bock Super Rock

Novas confirmações no cartaz do Super Bock Super Rock