in ,

Estamos a três dias do MEO Sudoeste

Estamos a três dias do MEO Sudoeste

Quando faltam apenas três dias para o inicio da 20.ª edição do MEO Sudoeste vale a pena tomar nota de algumas das informações úteis, bem como dar uma ‘olhadela’ aos horários para não perder nada deste festival.

Dia 29 de julho, o campismo do MEO Sudoeste abre as portas a todos os portadores de passe para todos os dias de Festival, com todas as estruturas em funcionamento, tais como WiFi grátis e carregamento de baterias oferecidos pelo MEO, a cozinha comunitária Teka, a lavandaria LG Cool Spot, o Continente Online ou os chuveiros AXE.

Mas a grande novidade desta edição é a aposta na programação dos palcos no campismo, com o Palco Super Bock a receber a Noite de Receção ao Campista by Mega Hits e a grande novidade, a Vila Santa Casa que anuncia hoje as últimas confirmações da sua programação.

Informações úteis:

Como chegar

De carro, de comboio ou de autocarro, a partir de 29 de julho todos os caminhos vão dar ao MEO Sudoeste.
Informação e horários aqui.

Horário das bilheteiras no Festival

A bilheteira do MEO Sudoeste funcionará ininterruptamente desde as 10h00 de dia 29 de julho, até ao encerramento do festival.

Troca de bilhete por pulseira

O passe para todos os dias de Festival é pessoas e intransmissível. Tem que ser obrigatoriamente trocado por pulseira, colocado ao próprio pela organização, junto às bilheteiras do Festival, à entrada do recinto, nos seguintes horários:

Dia 29 de julho – das 10h00 às 22h00
Dias 30 de julho a 5 de agosto – das 10h00 à 01h00

Canal

O canal de rega estará aberto para banhos desde o primeiro dia, funcionando nos seguintes horários, sempre com vigilância assegurada por nadadores salvadores certificados:

29 de julho a 1 de agosto: 09h00-19h00
2 a 5 de agosto: 09h00-20h00
Dia 6 de agosto: 09h00-19h00

No canal e junto à icónica ruina, o PATiO Somersby refrescará a Tribo, oferecendo diversão e música a cargo do DJ Nuno K.

Autocarros gratuitos para a Praia / Zambujeira do Mar

Os autocarros para a Zambujeira do Mar, gratuitos para todos os portadores de pulseira com campismo para todos os dias do Festival, funcionarão a partir de dia 29 de julho, e até ao dia 5 de agosto, das 10h00 às 19h00.
De 1 a 5 de agosto, haverá ainda serviço de autocarro pago que fará o percurso entre o Festival, a praia de Almograve e a Vila Nova de Milfontes. Preços e itinerário AQUI

Acampar em grande estilo no MEO Sudoeste

Acampar no MEO Sudoeste em grande estilo é possível através das várias opções de glamping, com serviços exclusivos extra.
Toda a informação disponível AQUI

Curadorias Restart completam programação da Vila Santa Casa

A Vila Santa Casa é o novo espaço de programação do MEO Sudoeste, com aposta nas artes performativas e na ligação com o espaço natural através da expressão criativa, envolvendo a comunidade local e os festivaleiros, numa programação que passará por Performances, Oficinas e Instalações. As duas curadorias da Restart anunciadas hoje completam a programação deste novo palco do Festival:

Paisagem Modelar
Através da colaboração entre artistas e o público e da reutilização de materiais recicláveis e outros, é possível erguer uma estrutura que será adornada a partir da adição de vários trabalhos têxteis feitos em tear. Cada pessoa, com a ajuda de jovens artistas na área, poderá construir o seu próprio tear e fazer a sua peça (módulo) no mesmo, para mais tarde desenvolverem uma paisagem, módulo a módulo, de certa forma interminável e efémera, construindo uma instalação personalizada com peças de cada um.

Inês Domingues, Rúben Falcão, Catarina Monteiro e Ricardo Canelas são os artistas que irão colaborar neste workshop.

Purga
PURGA é uma experiência sonora imersiva. É o duo de música experimental de Afonso Ferreira (FARWARMTH) e João Rochinha (UNITEDSTATESOF) que com guitarras, percussão, digeridoo, e a infinidade do mundo da electrónica, procuram transpor em som a experiência do que é ser Humano no século 21. Através de sound design intensivo, criam paisagens e planos de som que embalam o ouvinte numa viagem que nem os músicos sabem por onde passará, sendo que toda a sua performance, parte da improvisação. Vêm acompanhados de Pedro Menezes ([un]stable), que trará consigo a sua sonoridade dissonante e dinâmica. Será um momento memorável para que participar neste encontro de Experiencias Sonoras.

Cartaz completo AQUI.

Horários das atuações já disponíveis

E para que seja possível planear com antecedência a melhor semana de férias de sempre no MEO Sudoeste, os horários da programação já estão disponíveis para consulta e download AQUI.

Estamos a três dias do MEO SudoesteGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já são conhecidos os preços dos bilhetes para o Belenenses – Real da Taça CTT

Já são conhecidos os preços dos bilhetes para o Belenenses – Real da Taça CTT

Belenenses: Três baixas para a receção ao Real

Belenenses: Três baixas para a receção ao Real