CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

EDP Cool Jazz fecha o cartaz com 5 novas confirmações

Márcia, Rita Redshoes e Da Chick entre as confirmações

As canções (já) eternas de Márcia, bem como a consistência autoral de Rita Redshoes , passando pela força-funky de Da Chick e à novidade jazzy-pop de Beatriz Pessoa, o EDP Cool Jazzabre ainda espaço para novidades vindas do outro lado do Atlântico como é o caso do irreverente Filipe Catto . Em suma, todos contribuem de forma muito marcante para um programa de noites de excelência confirmadas para Julho.

A edição do EDP Cool Jazz de 2017 demarca-se por apresentar dois espectáculos em todas as noites ( 14 concertos em 7 noites no total ), numa forma de atribuir absoluta e vital importância aos artistas que sobem ao palco do festival. Reconhecido como um evento distinto em que o público usufrui de plateia sentada em harmonia com o património histórico , arquitetónico e paisagístico do festival , assim como o ambiente criado pelos dias quentes de Julho, estes são alguns dos pontos que sempre fizeram do EDP Cool Jazzuma oportunidade ímpar de desfrutar de espaços únicos em consonância com música criteriosa.

CARTAZ COMPLETO


Rodrigo y Gabriela | Márcia
a 18 de Julho nos Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras

The Pretenders | Rita Redshoes a 19 de Julho no Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras

Maceo Parker | Da Chick a 20 de Julho nos Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras

Maria Gadú | Filipe Catto a 23 de Julho nos Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras

Jake Bugg | Jorge Palma
a 25 de Julho nos Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras

Jamie Lidell & the Royal Pharaohs | Luísa Sobral a 26 de Julho nos Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras

Jamie Cullum | Beatriz Pessoa a 29 de Julho no Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras.

Sobre o EDP Cool Jazz

O EDP Cool Jazzé um evento musical de referência realizado em cenários idílicos, ao longo do mês de Julho, juntando natureza, património e música. Foi criado em 2004 pela Live Experiences com o objetivo de oferecer um evento turístico e cultural distinto a todos os amantes de música de gosto ecléctico mas sempre com uma forte componente “cool”, que lhe dá o nome.

Os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas, em Oeiras, são os palcos escolhidos para os concertos do EDP Cool Jazz.

X