CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Disney com novo serviço de streaming

No passado mês de Agosto a Disney anunciou a criação de um serviço próprio de streaming. O lançamento da plataforma está previsto para o ano 2019. A empresa planeia incluir todos os seu clássicos, a sua ampla panóplia de filmes, bem como conteúdos dos seus vários canais.

 

Com o início deste novo serviço, a Disney anunciou a retirada dos seus conteúdos da plataforma de streaming Netflix. Anuncia que o valor da subscrição será mais barato do que a Netflix, relacionado por ter menos conteúdo disponível que empresa líder de mercado.

 

O presidente e CEO da companhia Walt Disney Robert A. Iger, diz que o principal objetivo será atrair assinantes e mencionou o potencial em ofertas destinadas a assinantes com cartão de crédito da Disney, membros dos seus clubes e dos visitantes dos parques temáticos.

 

Por acordo prévio, os usuários da Netflix terão acesso aos filmes da Disney, até o final de 2019, incluindo filmes que se abrem nos cinemas ao longo de 2018. O serviço de transmissão ESPN da Disney será lançado no início do próximo ano e pretende oferecer 10 mil jogos anualmente.

Deixar uma resposta

X