Deolinda e Agir atuam nas comemorações do 25 de Abril no Seixal

Este ano comemora-se o 43.º aniversário do 25 de Abril e o município do Seixal decidiu convidar dois nomes bem conhecidos do público para assinalar a data: Deolinda e Agir.

Serão vários dias de festa, com concertos ao ar livre e de entrada gratuita na frente ribeirinha. Na próxima sexta-feira, dia 21, abrem o programa duas bandas oriundas do concelho, os Ossos do Ofícios e os RAMP, com o espetáculo a começar às 21.30 horas. No sábado, também a partir das 21.30, sobem ao palco as Bandas Filarmónicas e o Coro da Unisseixal.

No domingo, o dia será mais dedicado às crianças, com atuação de O Mundo da Sara, a partir das 16 horas. No espaço envolvente ao palco, haverá também à disposição pinturas faciais para os mais pequenos.

E no dia 24, a partir das 22 horas, o momento mais esperado do programa das comemorações: a festa faz-se com os Deolinda e Agir, dois nomes que estão cada vez mais em ascensão no panorama da música nacional.

Finalmente, no dia 25 de Abril, terça-feira, está marcada para as 11.30 horas a inauguração da Praça Central da Torre da Marinha.

O município do Seixal apresenta um programa dedicado a todos os públicos para que a revolução se celebre como quando foi conquistada: com o povo na rua a cantar a liberdade.

Também poderá gostar Mais do autor

Comentários

A carregar...
Free WordPress Themes
X