in ,

Bruno Nogueira e Manuel Moura dos Santos encerram cartaz do Grant’s Stand Together

Bruno Nogueira e Manuel Moura dos Santos encerram cartaz do Grant’s Stand Together

Bruno Nogueira com Anabela Mota Ribeiro, Manuel Moura dos Santos e Histórias da Moda – com Eduarda Abbondanza, Alex D’Alva Teixeira e Mafalda Castro -, completam o cartaz do Grant’s Stand Together. A 18 e 19 de Maio, no Cinema São Jorge, em Lisboa, e a 26 de Maio, no Coliseu do Porto, o evento conta com algumas das maiores figuras nacionais das mais diversas áreas e este ano, pela primeira vez, convida um artista internacional, Enrique “Arturito” Arce, da série “La Casa de Papel”. Ao longo de 3 noites todos irão partilhar com o público algumas histórias marcantes das suas vidas, contadas na primeira pessoa.

Manuel Moura dos Santos,  manager de artistas na área da música e conhecido do grande público como júri dos programas “Ídolos” (SIC) e “Got Talent Portugal” (RTP), é a última confirmação para a sessão na sala Manoel de Oliveira, do Cinema São Jorge, a 18 de Maio. No mesmo dia, na sala 2, haverá uma conversa sobre o tema “Histórias da Moda” com uma das principais figuras da moda em Portugal, Eduarda Abbondanza, que terá a participação do cantor Alex D’Alva Teixeira e da influencer, fenómeno no lifestyle, Mafalda Castro. A fechar a programação desta sala, no dia 19 de Maio, Bruno Nogueira e Anabela Mota Ribeiro terão uma sessão conjunta sob o mote “Como contas a tua história?”.

Estes storytellers, que estarão presentes na emblemática sala de cinema da Avenida da Liberdade, em Lisboa, juntam-se aos já anunciados Pedro Abrunhosa, Salvador Sobral, Mallu Magalhães, Ivo Canelas, Carolina Deslandes, Vera Fernandes, Joana Solnado, Pedro Fernandes, Henrique Sá Pessoa, Cédric Soares e Marta Gautier.

Na semana seguinte, e após ter esgotado, em 2017, duas noites na Fundação Serralves, o Grant’s Stand Together chega ao Coliseu do Porto a 26 de Maio, onde sobem ao palco Enrique Arce, o actor de La Casa de Papel, Gisela João, Mariana Monteiro, Kalaf Epalanga, Beatriz Gosta e Guilherme Duarte.

Com Joaquim de Almeida como anfitrião das três noites de festival, Grant’s Stand Together é uma oportunidade única de conhecer diversas figuras de proa das artes sob uma perspectiva, no mínimo, surpreendente, sendo o verdadeiro palco para contar histórias em público que normalmente só se contam entre amigos.

Lisboa
Dias 18 e 19 de Maio, Cinema São Jorge

Porto
Dia 26 de Maio, Coliseu do Porto Ageas

Bruno Nogueira e Manuel Moura dos Santos encerram cartaz do Grant’s Stand TogetherGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novos monitores Philips chegam a Portugal até junho

Novos monitores Philips chegam a Portugal até junho

Salvador Sobral considera música de Israel “horrível”

Salvador Sobral considera música de Israel “horrível”