in , ,

Crítica Cinema – “Deadpool 2”

Crítica Cinema – “Deadpool 2”

Dois anos depois de um grande sucesso, Deadpool está de volta ao grande ecrã para uma sequela bastante aguardada. Desta vez, o famoso “fala-barato” da Marvel tem o objetivo de proteger um rapaz e para isso junta uma equipa de pessoas com habilidades sobrenaturais – incluindo o poder de ter sorte.

 

Para começar, podemos dizer já que este filme não é tão bom como o primeiro, mas tem todos os elementos que tornaram o primeiro num grande filme de puro entretenimento. Esta é uma sequela cheia de ação, com novas personagens e com algumas cenas inesperadas – como tudo o que acontece no primeiro ato que leva ao resto dos acontecimentos.

Como seria de esperar, temos outra vez muitas referências, especialmente relacionadas com o ódio pelos X-Men. E, ainda ao estilo do primeiro filme, temos também uma boa banda sonora, que varia entre dubstep e Céline Dion. É música para todos os gostos!

Assim sendo, porque é que o filme não é tão bom como o primeiro? A história não é nada de mais e o plot chega mesmo a ser fraquinho quando comparamos com o primeiro filme. No entanto, temos de ter em conta que no primeiro tivemos uma introdução à personagem que funcionou bastante bem e aqui não ficamos a saber nada de novo sobre Wade Wilson. Talvez neste filme falte esse fator surpresa de se estar prestes a descobrir uma nova personagem.

Felizmente, nada disto impede que o filme seja bom! Até porque temos sequências de ação bastante interessantes e piadas muito boas, que vão divertir todos os espectadores.

No que toca ao elenco de “Deadpool 2″, temos de novo Ryan Reynolds a representar na perfeição esta personagem que só podia ser interpretada por ele e temos também Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, T.J. Miller e Karan Soni (neste filme ainda mais divertido, no seu papel de taxista). A todos estes juntam-se agora Julian Dennison, Zazie Beetz e Josh Brolin, que faz aqui o seu segundo vilão no universo da Marvel e, mais uma vez, torna-se num grande destaque.

“Deadpool 2”, mesmo não sendo tão bom como o primeiro, não desilude e certamente vai agradar a todos os fãs da personagem. It’s chimichanga time!

Crítica Cinema – “Deadpool 2”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Damien Jurado e Sean Riley no Jameson Urban Routes em Outubro

Damien Jurado e Sean Riley no Jameson Urban Routes em Outubro

Churky venceu o 5º EDP Live Bands

Churky venceu o 5º EDP Live Bands