CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Crítica Séries – ‘Perdidos no Espaço’ (Lost in Space) – 2018

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Perdidos no Espaço é a nova série de ficção cientifica da Netflix, a estrear na próxima sexta-feira, dia 13 de Abril. Esta tenta seguir o caminho de muitos clássicos do género cinematográfico, o que nem sempre funciona. No entanto, os primeiros cinco episódios disponibilizados pela plataforma de streaming, mostram um enredo com algum potencial.


Depois de se despenharem num planeta desconhecido, a família Robinson luta para sobreviver, mas perigos escondidos espreitam por todos os lados. São evidentes as intenções da série. É possível sentir a influência de filmes como o Alien ou o 2001: Space Odyssey, e ainda que haja algo de interessante no enredo, tudo acaba por soar, em alguns momentos, a clichê ou a mais do mesmo. Há uma sucessão de acontecimentos e de problemas que as personagens têm de resolver para sobreviverem que tornam o enredo, por vezes, enfadonho e desinteressante. Os efeitos especiais e o CGI utilizado também não são os melhores.

No entanto, à medida que estes cinco episódios vão passando, a série começa a mostrar algumas pequenas melhorias que deixam algumas espectativas para o resto do desenvolvimento e do desenlace da trama.

Os primeiros cinco episódios de Perdidos no Espaço conseguem ser uma boa amostra do que a série promete. A princípio, o enredo pode ser desinteressante, não trazendo nada de novo ou de original ao género da ficção científica. Mesmo assim, a série demostra potencial com algumas melhorias que se vão sentindo ao longo da primeira metade da temporada.

60%

Perdidos no Espaço

  • Miguel Ângelo

SINOPSE

Depois de se despenharem num planeta desconhecido, a família Robinson luta com determinação para sobreviver e fugir. Mas perigos escondidos espreitam de todos os lados.


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

One Response

  1. Jean Carlos P Silva 16 Abr, 2018, 20:43

Deixar uma resposta

X