in , , ,

Critica: “Manhattan Nocturne”

Critica: “Manhattan Nocturne”

O filme “Manhattan Nocturne” é baseado no livro “Manhattan Night” de Colin Harrison, que foi considerado um dos livros do ano de 1996 pelo New York Times. Temos Brian DeCubellis na realização deste filme repleto de mistério desde o inicio ao fim.

A história começa com o protagonista Porter Wren (Adrien Brodya ser obrigado a ir a uma festa de celebração da compra do jornal onde trabalha por uma grande empresa chefiada pelo magnata e em parte vilão Hobbs (Steven Berkoff). Enquanto Wren toma uma bebida no bar é abordado por Caroline Crowley (Yvonne Strahovski). Logo nesse primeiro momento vemos que a relação entre eles vai ser mais complexa do que parece.

A ideia de Caroline é que Wren, um brilhante jornalista descubra o que aconteceu com o seu marido, que foi encontrado morto e sem se saber quem é o assassino e como tudo se desenrolou. O que Wren não sabe é que se vai ver envolvido numa enorme teia que lhe irá afectar a vida pessoal e profissional.

O filme tem um clima de mistério desde o primeiro momento, deixando os espectadores colados ao assento para ver o desenrolar do que parecia uma história simples, mas que no fim se torna muito mais complexo e inesperado.

Brian DeCubellis fez um excelente trabalho ao conseguir colocar o suspense no filme, não tem um final previsível e a história tem uma componente psicológica fantástica, permitindo ao espectador acompanhar na perfeição Wren na sua busca pela verdade naquele que é um filme a pender para o noir policial.

Por um lado temos o marido perfeito, por outro temos um jornalista sempre atrás do mais recente escândalo e vai encontrá-lo com a ajuda de Caroline, mas encontra bem mais do que isso. No entanto, as suas decisões acabam por influenciar a sua vida pessoal.

Não é um filme brilhante, mas é um bom filme, onde o mistério impera e que permite a quem o está a ver entrar no jogo psicológico que se vai desenrolando, entre Wren e Caroline e Hobbs e Wren, e quando chega ao fim surpreende o espectador.

Critica: “Manhattan Nocturne”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Atualização para Android Nougat começa a chegar aos LG G4

Atualização para Android Nougat começa a chegar aos LG G4

“Lust For Life”, o novo álbum de Lana Del Rey, já disponível

“Lust For Life”, o novo álbum de Lana Del Rey, já disponível