in

Agenda de Concertos – 29 de Abril a 5 de Maio

Agenda de Concertos – 29 de Abril a 5 de Maio

Começa esta semana o mês de Maio, com alguns concertos a não perder! Ficam de seguida, algumas sugestões para a semana.

Dia 30, Mark Knopfler actua na Altice Arena, em Lisboa. Um dos artistas de maior sucesso de todos os tempos, está de passagem por Portugal, com a digressão Down The Road Wherever, que começou em Barcelona no mês de Abril, terminando em Verona, em julho. Knopfler, que irá lançar o seu nono álbum a solo Down The Road Wherever, em Novembro, sempre considerou a tour como parte integrante do processo de lançamento de um álbum, indo da composição à gravação e terminando na estrada, com as novas e antigas canções.

Dia 1, o estádio do Restelo recebe o concerto dos Metallica. Após terem esgotado em apenas 6 dias o concerto na Altice Arena, realizado em Fevereiro deste ano, a banda retoma a World Wired Tour, desta vez numa impressionante digressão de estádios e recintos ao ar livre, que começa em Portugal. Os convidados especiais Ghost Bokassa asseguram a primeira parte de todos os concertos da digressão.

Na mesma data, Bob Dylan actua no Coliseu do Porto. Depois de um concerto fabuloso esgotado em Lisboa, um dos maiores cantores, compositores e escritores de todos os tempos escolhe o norte de Portugal para um espetáculo absoluto e imperdível com a sua banda. O músico já com 50 anos de carreira, é conhecido por ter criado “novas expressões poéticas na tradição da canção americana”, bem como por ser um dos poetas mais consagrados do século XX.

Dia 4, os Blind Zero têm concerto marcado no Maus Hábitos, no Porto. A banda celebra 25 anos de percurso e para marcar esta data, voltam aos clubes onde tudo começou. Uma digressão olhos nos olhos, sem rede, num total de cinco noites irrepetíveis, entre Portugal e Espanha, onde os Blind Zero vão revisitar temas de toda a discografia. Um pretexto para a banda reencontrar os amigos que fizeram ao longo de 25 anos e lembrar a história de cinco miúdos cheios de determinação e vontade em se fazerem ouvir.

Agenda de Concertos – 29 de Abril a 5 de MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ryanair | Companhia lança 3 novas rotas a partir de Lisboa no inverno

Ryanair | Companhia lança 3 novas rotas a partir de Lisboa no inverno

A Guerra dos Tronos | Análise “The Long Night” #S08E03

A Guerra dos Tronos | Análise “The Long Night” #S08E03