CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Agenda de Concertos – 16 a 22 de Abril

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mais uma semana de Abril com uma nova agenda de concertos a não perder. Confiram de seguida, algumas sugestões para esta semana.


Dia 17, os Sleaford Mods actuam na Galeria Zé dos Bois, no Bairro Alto. A banda britânica dá expressão ao que vêem à sua volta: xenofobia, desigualdades sociais, crise financeira, etc. Com uma década de carreira, as suas músicas ganham ainda mais expressão numa época pós-Brexit.

Na mesma data, os Metz têm marcado um concerto no MusicBox Lisboa. Depois da estreia no Plano B, em 2013, e da memorável passagem pela edição de 2015 do Amplifest, a banda oriunda de Toronto regressa a Portugal. Trazem consigo Strange Peace, o seu terceiro álbum de estúdio, recheado de temas ferozes e viciantes, que misturam o rock and roll com o punk. Um dia depois, no dia 18, sobem ao palco do Hard Club no Porto.

Ainda no dia 17, Toquinho actua no Teatro Tivoli BBVA. Comemorando 50 anos de carreira, o cantor brasileiro traz dois concertos únicos a Portugal. Dia 18, a Casa da Música, no Porto, recebe os êxitos de carreira interpretados ao vivo pelo artista, um dia depois de terem enchido o Tivoli. Para ambas as actuações, faz-se acompanhar um convidado muito especial: João Ventura, pianista, cantor e compositor.

Dia 20, os Modern Talking sobem ao palco do Casino Estoril. Um dos grupos pop mais bem sucedidos e que moldou a história da música da década de 80. A banda e o vocalista Thomas Anders, sobem ao palco do Salão Preto e Prata, para um encontro com o público português que promete fazer ecoar os sucessos que os fizeram subir nos Top 10 de toda a Europa.


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixar uma resposta

X