in ,

Cinema: Estreias da Semana, 7 de Setembro

Cinema: Estreias da Semana, 7 de Setembro

Esta semana temos a estreia do novo filme de Steven Soderbergh, responsável também por “Ocean’s Eleven”, “Ocean’s Twelve”, “Magic Mike” e “Efeitos Secundários”, num filme de ação e comédia, “Sorte à Logan”, que junta Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig num assalto arriscado durante a corrida de Nascar mais popular de sempre.

Por outro lado, há também “Os Crimes de Limehouse” para os amantes de terror, a comédia britânica “A Viagem a Espanha” para descontrair e ainda a animação “Bigfoot Júnior” para os mais novos.

Vê em baixo todas as informações dos filmes, tal como as respectivas sinopses e trailers.

 

Sorte à Logan

Logan Lucky

2017 | Ação, Comédia, Drama | 119 min

Com Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig

Realização Steven Soderbergh

Distribuidor NOS Audiovisuais
IMDb

Sinopse Jimmy Logan, um homem de família da Virgínia Ocidental, encaminha Clyde, o seu irmão maneta, e Mellie, a sua irmã cabeleireira, para um elaborado esquema para roubar a pista de corrida de Charlotte Motor Speedway, na Carolina do Norte. Para os ajudar a aceder ao subterrâneo sistema de armazenamento de dinheiro da pista, Jimmy recruta Joe Bang, um instável especialista em demolições. Para complicar o plano, já por si arriscado, um imprevisto obriga-os a executar o assalto durante a Coca-Cola 600, a corrida de Nascar mais popular do ano. Enquanto levam a cabo este ambicioso projeto, os azarados dos Logan ainda têm que enfrentar um obstáculo: uma implacável agente do FBI, que começa a investigar o caso.

 

Os Crimes de Limehouse

The Limehouse Golem

2016 | Supense, Terror | 109 min

Com Olivia Cooke, Eddie Marsan, Bill Nighy

Realização Juan Carlos Medina

Distribuidor NOS Audiovisuais
IMDb

Sinopse Londres 1880. No perigoso distrito de Limehouse, uma série de assassínios abalam a comunidade. Devido à natureza monstruosa e aterradora destes crimes, os jornais começam a espalhar a noticia que eles são obra de uma criatura demoníaca do folclore local, a que chamam de Golem. Sem pistas concretas, o departamento da polícia atribui o caso ao experiente Inspector Kildare (Bill Nighty), sem saber que foi colocado na investigação para servir de “bode expiatório”, para a situação de não conseguirem apanhar o culpado.

Renegados

Renegades

2017 | Ação, Thriller | 106 min

Com J.K. Simmons, Ewen Bremner, Sullivan Stapleton

Realização Steven Quale

Distribuidor NOS Audiovisuais
IMDb

Sinopse Numa tentativa de ajudarem a população local, o grupo ignora ordens superiores e engendram um plano para recuperarem o ouro e devolvê-lo aos seus donos legítimos. No entanto, uma mortífera reviravolta leva que a equipa seja detetada pelas forças inimigas, o que faz com que tenham apenas 10 horas para completarem a sua arriscada missão.

 

Una – Negra Sedução

Una

2016 | Drama | 94 min

Com Ruby Stokes, Rooney Mara, David Shields

Realização Benedict Andrews

Distribuidor Pris
IMDb

Sinopse Quando uma jovem chega inesperadamente ao local de trabalho de um homem mais velho, à procura de respostas, os segredos do passado ameaçam desvendar a sua vida. Todo este confronto revelará memórias enterradas e desejos inexplicáveis.

 

A Viagem a Espanha

The Trip to Spain

2017 | Comédia | 115 min

Com Steve Coogan e Rob Brydon

Realização Michael Winterbottom

Distribuidor Alambique

IMDb 
Sinopse Rob e Steve estão de volta. Propõem-se fazer seis refeições em seis sítios diferentes, atravessando Espanha do Atlântico, no Norte, à costa mediterrânica, passando pela Cantábria, o País Basco, Aragão, Rioja, Castela La Mancha e terminando na Andaluzia. Steve, entretanto com 50 anos, continua atrás do amor. Quer recuperar a sua ex-namorada Mischa, que já arranjou outro homem. A carreira de actor de Rob vai de vento em popa e a sua vida familiar não podia ser mais gratificante: desde que viu Steve pela última vez, tem mais um filho.

150 Miligramas

La fille de Brest

2016 | Drama | 128 min

Com Sidse Babett Knudsen, Benoît Magimel, Charlotte Laemmel

Realização Emmanuelle Bercot

Distribuidor NOS Audiovisuais

IMDb

Sinopse Num hospital em Brest, uma especialista em pneumologia descobre uma ligação direta entre uma série de mortes suspeitas e o consumo de Mediator, um medicamento que já está no mercado há 30 anos. Desde o início confidencial deste caso, até ao frenesim mediático que acaba por se gerar, esta história de David contra Golias, inspirada na vida de Irène Franchon, chega ao seu clímax com uma vitória a favor da verdade.

 

9/11

2017 | Ação, Drama | 89 min

Com Charlie Sheen, Whoopi Goldberg, Gina Gershon

Realização Martin Guigui

Distribuidor NOS Audiovisuais 

IMDb

Sinopse Cinco pessoas: um homem de negócios milionário, a sua esposa separada, um estafeta de bicicleta, uma jovem executiva e um técnico de manutenção encontram-se presos num elevador da Torre Norte do World Trade Center, na manhã de 11 de Setembro de 2001.Depois de um evento desconhecido fazer parar a cabina do elevador, a história desenrola-se à medida que o grupo vai descobrindo o que se passa lá fora. A sua única ligação ao mundo é através da operadora de sistemas do elevador, que os orientará à distância para que consigam escapar.

 

Bigfoot Júnior

The Son of Bigfoot

2017 | Animação | 92 min

Com (V.P.) Melânia Gomes, Jorge Mourato, Sara Mestre, Pedro Saavedra, Mário Redondo

Realização Jeremy Degruson, Ben Stassen

Distribuidor Cinemundo

IMDb

Sinopse Adam, na irreverência dos 13 anos, embarca numa épica aventura para descobrir o mistério que esconde o seu pai, desaparecido desde sempre. Pelo seu cabelo fora do normal e pés com vida própria que saltam dos sapatos, ao chegar à floresta todos os animais o reconhecem como filho do lendário Bigfoot. Bigfoot e Adam como pai e filho querem recuperar o tempo perdido e desenvolvem uma grande cumplicidade, que faz com que Adam se aperceba que as coisas estranhas que lhe aconteciam são superpoderes que vão para além da sua imaginação.

Cinema: Estreias da Semana, 7 de SetembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já são conhecidos os árbitros para a 5.ª jornada da Liga NOS

Já são conhecidos os árbitros para a 5.ª jornada da Liga NOS

O Festival Internacional de Cinema Queer Lisboa 21ª realiza-se de 15 a 23 de setembro

O Festival Internacional de Cinema Queer Lisboa 21ª realiza-se de 15 a 23 de setembro