in

Cinema: Estreias da Semana, 20 de Julho

Cinema: Estreias da Semana, 20 de Julho

Esta semana temos novos filmes a estrear nos cinemas portugueses que prometem animar os dias de férias aos mais novos e sem nunca esquecer os mais velhos.

Começando pelos mais novos, temos a estreia do filme Carros 3, que volta a trazer-nos Faísca McQueen para animar os mais pequenos. Para os mais velhos, temos duas comédias, nomeadamente Baywatch – Marés Vivas e o filme francês Debaixo do Mesmo Tecto.

Para os amantes de filmes de guerra temos Dunkirk, o mais recente trabalho do realizador Christopher Nolan, que nos conta a história do resgate de cerca de 300.000 soldados durante a Segunda Guerra Mundial, naquela que ficou conhecida como Operação Dínamo.

Para terminar temos o drama da época Lady MacBeth, de William Oldroyd.

Veja, em baixo, todas as informações dos filmes, tal como as suas sinopses e trailers.

Baywatch – Marés Vivas

Baywatch

2017 | Comédia, Ação | 114 min

Com Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario

Realização Sean Anders, John Morris

Distribuidor NOS Audiovisuais
Em Emerald Bay, ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Johnson). Como líder da equipa Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói popular. Experiente e empenhado, vê-se obrigado a aturar Matt Brody, um antigo nadador olímpico mal comportado e brincalhão que chega a Emerald Bay na expectativa de conseguir lugar na competitiva equipa Baywatch. O grande teste para a nova equipa Baywatch surge quando uma nova e perigosa droga dá à costa em Emerald Bay, um facto que coincide com a inauguração do The Huntley Club, um resort de luxo propriedade de Victoria Leeds (Priyanka Chopra).

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1469304/

Carros 3

Cars 3

2017 | Animação | 109 min

Realização Brian Fee

Distribuidor NOS Audiovisuais
Surpreendido por uma nova geração de carros extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen é subitamente afastado do desporto que ama. Para regressar ao melhor nível, precisará da ajuda da jovem Cruz Ramirez, uma diretora de corrida com o seu próprio plano para vencer, e da inspiração do Fabuloso Hudson Hornet. Provando que o #95 não está acabado, Faísca vai testar a sua nova alma de vencedor na prova mais importante da Taça Pistão!

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3606752/

Debaixo do Mesmo Teto

Sous le même toit

2017 | Comédia | 97 min

Com Gilles Lellouche, Louise Bourgoin, Manu Payet

Realização Dominique Farrugia

Distribuidor NOS Audiovisuais
Delphine e Yvan divorciam-se. Enquanto a sua situação financeira não lhe permite ir morar para outro lado, Yvan lembra à ex-mulher que é dono de 20% da casa. De repente, os dois descobrem as alegrias de partilhar o lar com alguém de quem não se gosta.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5969846/

Dunkirk

2017 | Ação, Guerra, Thriller, Histórico, Drama | 110 min

Com Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh

Realização Christopher Nolan

Distribuidor NOS Audiovisuais
Filme épico de guerra inspirado na Batalha de Dunquerque, em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, um episódio em que mais de 300 mil soldados aliados foram evacuados de Dunquerque, em França, quando estavam rodeados pelo exército alemão. Com recurso a poucos diálogos, o filme procura mostrar o que aconteceu a partir de três perspectivas diferentes: da terra, do ar e do mar.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5013056/

https://canoticias.pt/entretenimento/critica-dunkirk/

Lady Macbeth

2017 | Drama | 89 min

Com Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Paul Hilton

Realização William Oldroyd

Distribuidor Alambique
Inglaterra rural, 1865. Katherine vive oprimida pelo seu casamento de conveniência com um homem azedo com o dobro da sua idade e pelo pai deste, um homem frio e impiedoso. Quando se envolve com um trabalhador da propriedade, sente libertar-se dentro de si uma força tão poderosa que nada a deterá para conseguir o que deseja.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4291600/

Cinema: Estreias da Semana, 20 de JulhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica: “Dunkirk”

Crítica: “Dunkirk”

Chelsea garante Álvaro Morata para as próximas cinco épocas por 80 milhões de euros

Chelsea garante Álvaro Morata para as próximas cinco épocas por 80 milhões de euros