in ,

Caçadores de Trolls chega à Netflix em dezembro

Já está disponível o trailer e poster oficial da nova produção de animação da Netflix, Caçadores de Trolls, uma série realizada por Guillermo del Toro, com estreia mundial a 23 de dezembro em exclusivo no serviço de streaming.

Trailer de Caçadores de Trolls:

Poster oficial:
Sobre Caçadores de Trolls:

Fruto da imaginação criativa do aclamado realizador Guillermo del Toro, chega-nos a história de dois mundos preste a colidir na saga épica da DreamWorks, Caçadores de Trolls. Quando a caminho da escola o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico, descobre acidentalmente uma civilização secreta de trolls sob Arcadia, a pequena cidade onde vive. Aventureiro e com espírito tenaz, mas pouco preparado para a responsabilidade que lhe será confiada, Jim é forçado assumir o cargo de Caçador de Trolls e jurar proteger os trolls bons dos seus poderosos inimigos que anseiam por vingança.

Jim é o primeiro humano a ter a honra de se converter num Caçador de Trolls, e de repente terá que enfrentar não só os problemas diários na escola onde estuda como digladiar-se numa guerra que já dura há séculos e que agora ameaçada de igual modo humanos e trolls. Auxiliado pelos seus melhores amigos e com alguns aliados chave do mundo dos trolls, o corajoso jovem de 15 anos vai embrenhar-se num mundo fantástico repleto de criaturas surpreendentes, cidades gloriosas e inimigos ferozes ansiosos por destruí-lo. Destinado a desempenhar um papel crucial numa batalha secular entre o Bem e o Mal, Jim está determinado a salvar o Mundo – assim que a aula de ginástica termine.

Caçadores de Trolls da DreamWorks é um conto heroico onde se destaca uma narrativa ambiciosa e complexa, com efeitos visuais deslumbrantes, que estabelecem novos padrões nas produções de animação, criando uma série que vai agradar a toda a família.

Caçadores de Trolls chega à Netflix em dezembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Dr. Rui Miller nomeado Director Clínico do futebol de formação do Belenenses

Dr. Rui Miller nomeado Director Clínico do futebol de formação do Belenenses

Sorteio quarta eliminatória da Taça de Portugal Placard

Sorteio quarta eliminatória da Taça de Portugal Placard