in

Alien: Covenant estreia esta semana. Veja aqui os prólogos oficiais

Alien: Covenant estreia esta semana. Veja aqui os prólogos oficiais

Ridley Scott regressa para o universo que criou, com “Alien: Covenant”, um novo capítulo do seu inovador franchise, Alien. A tripulação da nave Covenant, com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, descobre o que acredita ser um paraíso desconhecido, mas é na realidade um estranho e perigoso mundo. Quando descobrem uma ameaça além da sua imaginação, eles tentam uma angustiante fuga.

A 20th Century Fox para aguçar a curiosidade dos fãs em relação ao novo filme (que estreia já nesta quinta-feira em Portugal), lançou três vídeos (prólogos) que poderão ser vistos antes do filme de forma a compreender melhor o que será revelado nesta nova iteração da saga.

Para além disso, poderão consultar o trailer de “Alien: Covenant”.

The Crossing

Neste Spot é feita a ligação entre os eventos de “Prometheus” e “Alien: Covenant”. Dr. Elizabeth Shaw e David são os protagonistas e os dois viajam numa das naves dos Engenheiros e definem o rumo em direcção ao possível planeta natal dos Engenheiros (tal como já tinha sido sugerido em “Prometheus”.



Last Supper:

Este prólogo introduz-nos a tripulação da missão à borda do Covenant a apreciar uma última refeição antes de entraram em Cryosleep.

Meet Walter:

“Meet Walter” apresenta-nos Michael Fassbender novamente, após uma reconstrução. Mas desta vez, ele adopta o nome de Walter, não se percebendo se é à mesma David.

Trailer:

O filme estreia esta quinta-feira (18 de Maio) em Portugal, e é um dos destaques cinematográficos desta semana.

Alien: Covenant estreia esta semana. Veja aqui os prólogos oficiaisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Meyong: «Passei bons momentos no Belenenses»

Meyong: «Passei bons momentos no Belenenses»

Lukas Spalvis na rota do Belenenses

Lukas Spalvis na rota do Belenenses