CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Agenda Cultural – 13 a 19 de Novembro

Damos início a mais uma semana de Novembro e a mais uma agenda cultural. Fica de seguida uma selecção dos espectáculos a estrear nos próximos dias.

No dia 15, haverá uma sessão única do Um Encontro com Miguel Hernandezno Theatro Circo, em Braga. Uma actriz e dois actores dão vida aos vários “eus” de Miguel Hernandez. A poesia do poeta é levada à cena, transformando-a em matéria teatral, abrindo espaço para toda a carga emocional característica dos poemas de Hernandez. Com encenação e dramaturgia de Agustín Iglesias.

Dias 15 e 16, Dracula or the Un-Dead estará no Teatro Académico Gil Vicente. Uma produção da Universidade de Coimbra que pega na obra de Bram Stoker e explora a sua vertente mais misteriosa, obscura e ameaçadora. Com direcção de Thiago Arrais e dramaturgia de Alexandre dal Farra e Patrícia Portela.

Também no dia 15 e até dia 17, estará em cena o Devíamos Ter Parado no Teatro Meridional. Um espectáculo com encenação de Miguel Seabra que reflecte sobre o percurso artístico de um actor, e o quanto este é uma opção de vida só com um sentido.

No dia 17, estreia o Todo o Mundo é um Palcono Teatro da Trindade Inatel. Este é o espectáculo comemorativo dos 150 anos do teatro que lança um olhar sobre a nova cidade de Lisboa, os seus habitantes e os mundos que coexistem dentro da cidade. Baseado na comédia de William Shakespear, As You Like It, esta é uma criação de Beatriz Batarda e Marco Martins, em cena até 10 de Dezembro.

No dia 19, Um Museu Vivo de Memórias Pequenas e Esquecidasestreia no São Luiz Teatro Municipal. Um espectáculo de 5 horas de duração sobre mais de 80 anos de história política portuguesa, constituído por testemunhos, memórias e objectos. Com texto, direcção e interpretação de Joana Craveiro, pode ser assistido até dia 26.

 

One Response

  1. CA Notícias 13 Nov, 2017, 21:54

Deixar uma resposta

X