in

Agenda de Concertos – 26 de Fevereiro a 4 de Março

Agenda de Concertos – 26 de Fevereiro a 4 de Março

O mês de Março chega até nós com uma nova agenda de concertos a não perder. Aqui ficam algumas sugestões para a semana.

Dia 28, Raquel Tavares actua nos Armazéns do Chiado para um concerto de entrada gratuita. Depois de em 2016 a Rua Garret ter sido pequena demais para a apresentação de “Raquel” ao vivo, a fadista regressa agora ao palco dos Armazéns do Chiado para uma apresentação muito especial do seu novo trabalho, com direito a sessão de autógrafos no final do espectáculo, no Fórum Fnac. O álbum apresentado baseia-se em reportório da autoria de um dos maiores artistas de expressão portuguesa: Roberto Carlos. 

Dia 2, Ludmilla tem concerto marcado no Altice Arena. Ela ainda não chegou, mas os seus principais hits – Cheguei, Bom, É Hoje e Sou Eu – já cruzaram o oceano Atlântico. A cantora Brasileira de Funk e música pop estreia-se nos palcos europeus com convidados especiais: Anselmo Ralph, D8, Neru Americano e Virgul.  

Dia 2 e 3, The Gift têm reservados para si os coliseus do Porto e de Lisboa (respectivamente). A banda celebra o lançamento do sétimo disco da sua carreira, ALTAR, com dois concertos únicos nas duas mais emblemáticas salas do País. Editado em abril de 2017, o álbum tem sido reconhecido como uma grande referência na carreira do quarteto de Alcobaça.

No dia 3, Linda Martini actuam na Fábrica de Ideias da Gafanha da Nazaré. Este será um espectáculo especial que além de ser de lançamento do álbum, conta com a participação das marionetas da Companhia Mandrágora.

Nos dias 3 e 4, João Pedro Pais actuam em dose dupla na Casa da Música, no Porto. Com um espetáculo cuidadosamente preparado, o Artista irá partilhar com os fãs uma vida dedicada à música, com a energia contagiante que se lhe conhece quando actua ao vivo. João Pedro Pais sobe pela 1ª vez em nome próprio ao palco da Casa da Música.

Sérgio Godinho tem também concerto marcado na mesma data e no mesmo local. O cantor está de regresso com Nação Valente, um novo disco e um novo espectáculo. Os novos temas transportam-nos para territórios poéticos e musicais de alguma forma inéditos na obra do cantautor. Em palco, às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes e que enriquecerão o retrato desta nação valente.

Agenda de Concertos – 26 de Fevereiro a 4 de MarçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
LG lança smartphone V30S ThinQ com características de IA

LG lança smartphone V30S ThinQ com características de IA

O MIL regressa em Abril. Eis os primeiros nomes do festival

O MIL regressa em Abril. Eis os primeiros nomes do festival