in ,

Enrique Iglesias convida Anselmo Ralph para o concerto na Altice Arena

Enrique Iglesias convida Anselmo Ralph para o concerto na Altice Arena

Com concerto agendado para dia 30 Maio, na Altice Arena, Enrique Iglesias convidou Anselmo Ralph para partilhar o palco consigo. Juntos vão cantar Subeme la Radio, um dueto entre o músico espanhol e o cantor angolano que vai ser, certamente, um dos grandes momentos do concerto.

Vindo de um concerto em Tel Aviv, Enrique Iglesias actua no dia 30 de Maio, na Altice Arena.
O artista vai chegar amanhã a Lisboa, para ensaiar as músicas com Anselmo Ralph, um dueto imperdível que vão poder assistir no concerto de Portugal.

Enrique nos seus 22 anos de carreira tem tido várias colaborações com artistas de todos os géneros, entre os quais urbanos e reggaetón, género com que o artista se sente muito confortável, de onde saíram os êxitos “El Perdon”, “Bailando” e “Súbeme la radio”.

Enrique Iglesias vai doar 7% do valor da receita de bilheteira do espetáculo que o artista vai realizar na próxima terça-feira na Altice Arena em Lisboa, ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO-Pediatria).

Foi Cristiano Ronaldo que sugeriu a Enrique Iglésias a unidade de pediatria do IPO de Lisboa, como instituição a beneficiar desta doação. CR7 e Enrique Iglesias concordaram que deveria ser dada oportunidade a todos os que se queiram associar a esta nobre causa.

Muito contente por anunciar o gesto do meu amigo @enriqueiglesias em doar 7⃣% das receitas do concerto em Lisboa,ao IPO. #7solidario

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Os fãs de Enrique Iglesias vão ainda poder ouvir ao vivo El Perdón, Duele el corazón, Hero, Bailando ou I’m a freak que vão transformar a Altice Arena numa grande festa do pop latino.

Os bilhetes ainda se encontram à venda, e podem ser adquiridos aqui.

Enrique Iglesias convida Anselmo Ralph para o concerto na Altice ArenaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
NOS oferece Mundial a 4K HRD aos seus clientes

NOS oferece Mundial a 4K HRD aos seus clientes

Agenda Cultural – 28 de Maio a 3 de Junho

Agenda Cultural – 28 de Maio a 3 de Junho