in

Eleven sports garante direitos da Liga dos Campeões e da La Liga

Eleven sports garante direitos da Liga dos Campeões e da La Liga

A Eleven sports acaba de anunciar que chegou a acordo para assegurar as transmissões em direto da Liga dos Campeões da UEFA e da La Liga Santander, para o mercado português.

De com o revelado estes dois acordo terão a duração de três épocas, sendo válidos até ao final de 2020/2021. O contrato relativo à Liga dos Campeões assegura o direito de transmissão de 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à grande final, e a Supertaça Europeia da UEFA que corresponde à partida anual entre os vencedores da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga Europa da UEFA. Já o acordo relativo à La Liga inclui todos os jogos da primeira divisão espanhola.

Para já ainda não se sabe como a operadora se irá posicionar no mercado nacional, mas está prometido detalhes para breve.
“Estamos muito orgulhosos por garantir os direitos da Liga dos Campeões da UEFA e da La Liga em Portugal, duas das maiores competições de futebol do mundo numa nação que tem uma enorme paixão pelo jogo”, afirma Danny Menken, Group Managing Director, ELEVEN SPORTS. “Estamos ansiosos para oferecer futebol de qualidade em direto através de uma experiência inovadora que permita aos fãs envolverem-se num desporto muito competitivo, com as maiores equipas e melhores jogadores do mundo. A forma como os adeptos, especialmente os mais jovens, veem desporto em direto está a mudar e refletimos sempre isso na forma como disponibilizamos o nosso produto. Estamos entusiasmados com as oportunidades que o mercado português nos oferece para trazer essa experiência para Portugal.”
“A ELEVEN SPORTS é um excelente parceiro para a La Liga em vários mercados da Europa. Estamos entusiasmados por expandir o nosso relacionamento com a ELEVEN SPORTS para levar o espetáculo da La Liga Santander aos nossos adeptos em Portugal”garante o presidente da La Liga, Javier Tebas.
Guy-Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA, declara“Estamos muito satisfeitos por receber a ELEVEN SPORTS como parceira de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA em Portugal para o período de 2018-21. A ELEVEN SPORTS provou ser uma emissora global ambiciosa e aguardamos com expectativa as maneiras excitantes nas quais irá disponibilizar a competição para os adeptos no território.”
A aquisição dos direitos da La Liga em Portugal pela ELEVEN SPORTS reforça a oferta da plataforma em todos os seus mercados. A ELEVEN SPORTS já tem direitos para a La Liga no Reino Unido, Polónia, Bélgica e Luxemburgo; Serie A em Itália, Polónia, Bélgica, Luxemburgo e Taiwan; Premier League em Taiwan; Fórmula Um na Polónia; UFC na Bélgica e Luxemburgo; NBA na Bélgica, Singapura e Taiwan; e NFL na Bélgica.

Eleven sports garante direitos da Liga dos Campeões e da La LigaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Guimarães: Festivais Gil Vicente regressam para celebrar o Teatro

Guimarães: Festivais Gil Vicente regressam para celebrar o Teatro

Passatempo Cinema: “Mundo Jurássico: Reino Caído” (Jurassic World: Fallen Kingdom) no Porto

Passatempo Cinema: “Mundo Jurássico: Reino Caído” (Jurassic World: Fallen Kingdom) no Porto