in

EA SPORTS NHL 23 chega às lojas a 14 de Outubro

nhl 23, EA SPORTS NHL 23 chega às lojas a 14 de Outubro

A Electronic Arts está a reunir os fãs de hóquei com a EA SPORTS NHL 23, que chega às consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S, bem como PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de outubro de 2022.

NHL 23 é maior em conjunto e trará um novo nível de jogo social nunca visto na franquia quando o matchmaking cross-platform chegar ao jogo em novembro de 2022, permitindo matchmaking entre jogadores da mesma geração de plataformas em World of Chel e Hockey Ultimate Team (HUT). alimentado pelo motor Frostbite,  o NHL 23 traz aos fãs novos níveis de autenticidade com melhorias no gameplay que incluem mais de 500 novas animações de playmaking, arenas ao vivo e atmosfera, personalização de modo de franchising profundo e novas formas de jogar HUT, incluindo a adição de Equipas IIHF Women’s National na HUT, permitindo que os melhores jogadores femininos e masculinos do mundo possam competir numa formação.

A EA SPORTS também revelou dois atletas de capa para a NHL 23 que representam uma nova geração de talentos de hóquei em título – o fenómeno Anaheim Ducks Trevor Zegras e o hóquei profissional canadiano e membro da seleção feminina Sarah Nurse, a primeira mulher a aparecer na capa da EA SPORTS NHL.

 

Numa primeira parte histórica, os membros da IIHF Women’s National Team podem agora jogar ao lado de homens numa formação da Hockey Ultimate Team (HUT), permitindo aos jogadores fazerem a sua equipa de sonho dos melhores jogadores da modalidade. Após a sua introdução no ano passado, as seleções nacionais continuarão a desempenhar um papel de destaque na NHL 23, uma vez que os jogadores da seleção nacional terão itens de base e de mestre incorporados em eventos HUT. Além disso, os jogadores podem agora competir numa variedade de novos temas de jogo rotativo em HUT Rivals. NHL 23 também introduz três níveis adicionais de Hut Rivals Rewards baseados em vitórias ou vitórias streaks.

 

Pelo segundo ano, a franquia EA SPORTS NHL regressa ao lendário motor Frostbite, trazendo novos níveis de imersão visual ao jogo. Desde a eletrificação do novo Vencedor de OT, das celebrações do Hat Trick e do Shootout que o vão animar, até estádios raivosos com níveis revistos de Crowd Awareness e Moment to Moment Reactions,  o NHL 23 tem o ambiente mais autêntico na história da franquia. Uma nova série de animações gameplay do Last Chance Puck Movement adicionam ainda mais emoção ao jogo, com mais de 500 novas animações de Stumble Action, jogadas de disco solto e AI do guarda-redes melhorado.

 

A NHL 23 solidificar-se-á como uma experiência social de melhor classe com a introdução de matchmaking cross-platform, atualmente prevista para novembro de 2022. O lançamento de matchmaking cross-platform em consolas da mesma geração para World of Chel e HUT irá encurtar os tempos de fila e criar menos pools de jogadores para garantir que os jogadores terão mais opções para enfrentar. Mais informações podem ser encontradas aqui.

 

O Modo Franchise regressa à NHL 23 com níveis sem precedentes de personalização da liga, trazendo um novo nível de versatilidade ao jogo, incluindo ajustes no número de equipas, jogos jogados, divisões, conferências, playoffs, boné salarial da liga e muito mais.

 

A EA SPORTS NHL continua a oferecer migração de conteúdos HUT para garantir uma experiência suave para os jogadores através das gerações de consolas. Após uma atualização de novembro, os jogadores que começarem a jogar NHL 23 na PlayStation 4 ou Xbox One poderão transferir o seu valor HUT Team e progredir para a próxima geração das respetivas plataformas na PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

 

Os fãs que reservarem NHL 23 receberão uma variedade de conteúdos bónus no jogo. As versões EA SPORTS NHL 23 X-Factor Edition inclui as versões PlayStation 4 e PlayStation 5 ou Xbox One e Xbox Series X|S do jogo, três dias de acesso antecipado, 4600 NHL Points, um HUT X-Factor Player Choice Pack, HUT X-Factor Power-Up Starter Pack, X-Factor Women’s HUT Choice Pack, cinco World of Chel X-Factor Zone Unlocks,  dois Be A Pro X-Factor Slot Desbloqueia e XP Boost e Bonus Trait Points, e um Sarah Nurse World of Chel Jersey. Todas as edições e informações sobre as reservas podem ser consultada aqui.

 

Os membros da EA Play podem obter mais da NHL 23 com três dias de acesso antecipado, e recompensas só para membros ao longo da temporada. Visita o site da EA Play para mais informações.

 

Desenvolvido pela EA Vancouver e EA Bucareste, a EA SPORTS NHL 23 estará disponível a 14 de outubro de 2022 na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One.

, NOS LANÇA O PRIMEIRO PORTÁTIL 5G EM PORTUGAL

NOS LANÇA O PRIMEIRO PORTÁTIL 5G EM PORTUGAL

, Festival Suro – Bilhetes Diários

Festival Suro – Bilhetes Diários