Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Duas vitórias na manhã do futebol de formação

Manhã de sortes distintas no futebol de formação azul, com os Juvenis A do Belenenses a vencerem o Real SC por 2-1, no Restelo, em partida da 3ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Sub-17, com Alexandre Carneiro e Diogo Costa a assinarem os golos dos azuis.

Em Juvenis B, a equipa Sub-16 recebeu e venceu o Estoril Praia por 3-0 em partida da 10ª jornada, com golos de Duarte Oliveira e Guilherme Bolas, além de um auto-golo.

Já a equipa de Iniciados A deslocou-se a Alcochete para defrontar o Sporting, tendo perdido por 3-1 em partida da 3ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Sub-15. Herculano apontou o golo dos azuis, que ao intervalo empatavam a um golo tendo sofrido o segundo golo na transformação de uma grande penalidade.

Via

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X