em

Dragão aplica chapa 5 ao Rio Ave e mantém chama acesa na liderança

O FC Porto não perdoou este domingo e aplicou uma goleada ao Rio Ave, por 4-0, na 23.ª jornada da Liga. O Benfica ainda passou a última noite na liderança, mas os dragões voltaram hoje a recuperar o lugar no topo.

O FC Porto não perdoou este domingo e aplicou uma goleada ao Rio Ave, por 5-0, na 23.ª jornada da Liga. O Benfica ainda passou a última noite na liderança, mas os dragões voltaram hoje a recuperar o lugar no topo.

Sérgio Oliveira não quis esperar muito e logo aos 2 minutos fez balançar as redes vilacondenses para o 1-0. Ao minuto 22 foi a vez de Soares fazer o gosto ao pé e ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, o 3-0 surge na sequência de um autogolo de Marcelo.

Na segunda parte, Marega (72′) aproveita assistência de Alex Telles e faz o quarto dos azuis e brancos. Ainda antes do apito final (87′), Soares bisa e encerra o marcador na Invicta.

Este resultado permite ao FC Porto permanecer no 1.º lugar da tabela classificativa, com dois pontos a mais que o Benfica, e fica à espera de ver o que fará amanhã o Sporting.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Liga (23ªJ): Resumo Moreirense FC 0-1 GD Chaves

Liga (23ªJ): Resumo Moreirense FC 0-1 GD Chaves

Liga (23ªJ): Resumo FC Porto 5-0 Rio Ave FC

Liga (23ªJ): Resumo FC Porto 5-0 Rio Ave FC