CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Domingos Paciência: «Vamos jogar para ganhar»

O Belenenses volta a entrar em campo já este sábado, frente ao SC Braga, numa partida da 15.ª jornada da Liga NOS, com início agendado para as 20.30 horas no Estádio Municipal de Braga. Na conferência de Imprensa de antevisão, o técnico Domingos Paciência referiu que os azuis vão “jogar para ganhar” e apelou ao sentido de eficácia dos seus jogadores como principal requisito para o regresso às vitórias.


“Não estamos a atravessar uma boa fase em termos de resultados, mas queremos inverter este ciclo já amanhã. Sabemos que vamos defrontar uma boa equipa, com um plantel recheado de soluções, mas nós também as temos. Queremos ter uma palavra a dizer mas, acima de tudo, queremos conquistar os três pontos, por isso vamos jogar para ganhar.

Acredito muito nesta equipa, nos meus jogadores e eles também acreditam no trabalho que têm vindo a realizar. No entanto, temos de traduzir esta confiança em golos e ser mais eficazes. Precisamos daquele ‘instinto assassino’ na zona de finalização para podermos ser uma equipa que consiga rentabilizar todas as oportunidades que são criadas.”

Via

X