Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: «Vamos defrontar uma equipa que é forte fora de casa»

O Belenenses recebe, esta terça-feira, o Boavista, no encontro de encerramento da 17.ª jornada da Liga NOS, com início marcado para as 21 horas. O duelo frente aos axadrezados marca o final da primeira volta do campeonato, naquele que será o primeiro jogo de 2018 no Estádio do Restelo.

Antevisão do treinador Domingos Paciência:

“Temos consciência de que temos um jogo importante pela frente e de que o nosso caminho poderá ser diferente. Vamos defrontar uma equipa que é forte fora de casa e que tem mais dois pontos do que nós, por isso só pensamos em ganhar para subirmos na classificação. Trabalhámos bem durante a semana e tudo faremos para vencer um adversário direto, sabendo que uma vitória pode colocar-nos numa posição mais vantajosa.

A equipa tem feito boas exibições, mas temos obrigação de ser mais concretizadores. Falta apenas melhorar na finalização para conquistarmos a vitória que tanto procuramos. Para isso, apelo à presença dos nossos adeptos. Sei que a hora não ajuda, mas os jogadores precisam do apoio da massa associativa. Os jogos em casa são importantes, por isso juntem-se na nossa luta. Contamos com a força de todos para conquistarmos os três pontos.”

Via

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X