CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Domingos Paciência: “Vai ser um jogo difícil

A Liga NOS está de regresso ao Estádio do Restelo onde, este domingo, o Belenenses recebe o Paços de Ferreira, encontro relativo à 14.ª jornada e com início marcado para as 18 horas.


O treinador Domingos Paciência, em conferência de Imprensa, começou por salientar o facto de os azuis não vencerem os pacenses em casa há dez anos, uma estatística que quer ver contrariada, para além de apelar à eficácia dos seus jogadores e, assim, voltar aos triunfos no campeonato.

“Vai ser um jogo difícil, sendo que o historial dos últimos jogos em casa contra o Paços de Ferreira também não nos é favorável. No entanto, queremos inverter essa situação e regressar às vitórias, mas temos de trabalhar muito para conquistar os três pontos. Além disso, teremos que ser mais eficazes do que nos últimos jogos, para ganhar é preciso fazer golos.

O Paços de Ferreira é uma equipa à imagem do seu treinador e que está mais confiante desde a entrada do Petit. Esperamos dificuldades, mas trabalhámos bem durante a semana e estamos preparados para dar o máximo dentro de campo. E a jogar em casa, perante os nossos adeptos, só poderemos pensar na vitória.”

24899709_1535140803242007_65373926444661

Source link

X