CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: “Temos consciência do nosso valor”

Esta sexta-feira é dia de dérbi com a receção do Belenenses ao Sporting, num encontro relativo à 3.ª jornada do grupo B da Taça CTT, naquele que será o último jogo no Estádio do Restelo em 2017.


O treinador Domingos Paciência salientou a obrigatoriedade de vencer a partida frente aos leões, tendo em vista o apuramento para a ‘Final Four’ da competição, que se realizará em Braga, de 23 a 27 de janeiro.

“Sabemos que o Sporting joga uma competição que quer vencer e também temos noção de como é difícil estar presente na ‘Final Four’ da Taça CTT. Apesar de os clubes ditos ‘grandes’ terem mais possibilidades, trata-se de um troféu aliciante para todas as equipas, por isso vamos fazer o nosso jogo e procurar ganhar.

O último empate contra o Marítimo coloca-nos numa posição em que temos obrigatoriamente de vencer para termos possibilidades de passar à fase seguinte. Mesmo ganhando ao Sporting não dependemos só de nós, já que a nossa diferença de golos terá de ser superior para conseguirmos o apuramento.

Acredito que o Sporting se apresente com a melhor equipa, pois o momento é propício para dar competição aos jogadores. Como tal, as dificuldades serão muitas, mas temos consciência do nosso valor e da qualidade do plantel, por isso queremos vencer para fazer história.”


X