Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: « Temos um balneário motivadíssimo e com ambição de vencer»

Sexta-feira é dia de dérbi com a deslocação do Belenenses ao Estádio de Alvalade, onde irá defrontar o Sporting, no encontro inaugural da 13.ª jornada da Liga NOS, que tem início marcado para as 18.15 horas.

Na conferência de Imprensa de antevisão, o treinador Domingos Paciência, apesar de sublinhar as dificuldades que os azuis terão pela frente na partida contra os leões, não deixou de salientar a ambição em repetir o triunfo da última temporada.

“É outro contexto e outra realidade. Os jogadores são diferentes e sabemos que será difícil repetir o resultado da época passada. No entanto, o Belenenses irá apresentar-se forte e concentrado em fazer um bom jogo. Respeitamos o Sporting, mas vamos entrar com atitude e a procurar a superação na busca da vitória, porque não sabemos jogar de outra forma. Não é por defrontarmos um candidato ao título que nos vão roubar essa ambição.

Não estamos satisfeitos com os últimos resultados, mas estou confiante que os meus jogadores vão dar uma boa resposta dentro de campo. Temos consciência de que, para ganhar ao Sporting, é preciso trabalhar muito. Vamos com as nossas armas e, todos juntos, esperamos conquistar um bom resultado em Alvalade. Temos um balneário motivadíssimo, com uma ambição enorme de vencer e acredito que podemos fazer uma surpresa.”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X