Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: “Será uma partida competitiva e intensa”

Domingos Paciência é um treinador satisfeito após a vitória gorda em casa do Feirense, mas não quer embandeirar os efeitos dessa goleada, porque cada jogo vale 3 pontos, e o próximo jogo é de dificuldade acrescida para o Belenenses. Os azuis recebem amanhã às 21h30 um Vitória de Guimarães europeu, e que nos últimos meses foi finalista vencido de duas competições nacionais (Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira).

“Trabalhar sobre vitórias ajuda e muito, mas temos consciência que cada jogo tem uma história. O Vitória SC vai criar-nos muitas dificuldades e acredito que será uma partida competitiva e com bastante intensidade.

No entanto, trabalhámos bem durante a semana e acreditamos muito nas nossas capacidades. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos e espero que os jogadores tenham a atitude e o comportamento que demonstraram nos dois últimos jogos. Se queremos dar sequência a este bom momento, é importante continuar a ganhar.

Sinto que a equipa, sobretudo nos jogos em casa, quer ser cada vez mais forte e jogar de uma forma mais agressiva e audaz. O apoio dos adeptos também tem muita influência e, por isso, amanhã contamos com todos para conquistarmos os três pontos.”

FONTE | Site da Belenenses SAD

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X