CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Domingos Paciência não considera paragem vantajosa para a sua equipa

Paragem no campeonato, para compromissos das seleções e Taça de Portugal, não ajuda muito o Belenenses, considerou Domingos Paciência em antevisão da partida agendada para amanhã, frente ao Chaves.


Domingos Paciência, terá hoje, efetuado a habitual antevisão da partida da 12.ª jornada da Liga NOS, em que o Belenenses, recebe o Chaves, amanhã a partir das 20h30.

“As paragens podem acontecer em momentos que são positivos ou negativos. Para o Belenenses, analisando o último jogo em que a equipa estava bem e jogou bem, era importante ter logo outro a seguir para dar continuidade. Nesse aspeto não ajudou muito. Mas foi importante para recuperar alguns jogadores e para trabalhar aspetos em que estávamos menos bem”, explicou o treinador, para depois analisar o adversário e o momento que este atravessa:

“Nesta liga não há boas nem más alturas para ganhar. O Chaves sabe o que tem de fazer e o que quer recuperar. É um adversário direto na luta pela permanência e temos de esperar uma equipa unida – que vai querer ganhar aqui -, forte em transições e em ter a bola.”


X