Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: «É fundamental vencermos para ficarmos com boas perpetivas no resto da competição»

É já esta terça-feira que o Belenenses viaja até à Madeira, onde defronta o União, numa partida que marca a estreia dos azuis na fase de grupos da Taça CTT.

O duelo frente aos insulares será o segundo de um ciclo de três jogos em oito dias, mas o objectivo passa por entrar com o pé direito na competição e regressar às vitórias, tal como referiu o treinador Domingos Paciência, em conferência de Imprensa.

“É um calendário apertado e que não nos é favorável, como não o seria para nenhuma equipa. Além disso, tivemos uma paragem longa, que não foi benéfica para nós. Este jogo também já esteve para se realizar noutra altura mas, devido às circunstâncias, encontrou-se esta data. É verdade que são três jogos num curto espaço de tempo, mas vamos com todo o empenho e ambição, sabendo que o jogo com o União tem muita importância naquele que será o nosso desempenho na Taça CTT.

“O nosso grande objectivo é ganhar para ficarmos com boas perspetivas no resto da competição. É fundamental vencer, porque depois seguem-se dois jogos em casa contra Marítimo e Sporting e tudo é possível. O último encontro deixou-nos com alguma mágoa e frustração por tudo o que fizemos ao longo da partida, por isso só pensamos em voltar a ganhar.”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X