CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Domingos Paciência: “Dois jogos em que o Sporting acaba a perder tempo”

O Belenenses ficou pelo caminho na fase de grupos da Taça da Liga depois de empatar a um golo com o Sporting no Estádio do Restelo. Domingos Paciência falou aos jornalistas presentes na sala de imprensa do Restelo, deixando no ar a ideia de que o Belenenses causou muitas dificuldades à equipa leonina nos dois encontros entre ambas as formações que aconteceram neste mês.


A sensação que fica é que podíamos sair com um resultado diferente. A equipa não fez um jogo em supremacia, mas teve momentos em que mostrou que queria ganhar. As oportunidades mais flagrantes foram nossas. O Maurides não acerta na baliza em cima do Patrício. Deixa-nos tristes e estivemos perto, pois queríamos estar na fase final desta prova. A equipa cria, joga mas faltou finalização. Falta o discernimento e frieza. É normal que haja essa ansiedade. A equipa sai bem em transição, joga em campo todo e fez duas vezes o mesmo ao Sporting, que aqui e em Alvalade acabou a gerir tempo. Faltam-nos golos, uma pontinha de sorte e faltam-nos penáltis. Somos a única equipa que não os tem.”

Para além dessa declaração, Domingos abordou também o facto do Belenenses se encontrar numa série de 8 jogos seguidos sem conseguir vencer qualquer uma dessas partidas:

“Série sem vencer? Tivemos jogos difíceis com FC Porto, Sporting e Sp. Braga. Procurámos ganhar, mas sabemos das dificuldades. Esperemos que a equipa se encontre agora. O Belenenses tem de fazer o mesmo que fez hoje, construir, jogar e depois marcar golos. Temos de trabalhar a finalização. O Belenenses tem os mesmos pontos da época passada na Liga. Está dentro dos objetivos neste momento.”

FONTE | MaisFutebol.pt


X