Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência: «Temos consciência que nos calhou um adversário difícil»

Depois da paragem para os compromissos das selecções nacionais, o Belenenses volta a entrar em ação, desta feita para defrontar o Santa Clara, este domingo, num encontro relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com início marcado para as 16 horas (15 horas nos Açores) no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Na conferência de Imprensa de antevisão à partida frente ao actual segundo classificado da Liga 2, o técnico Domingos Paciência destacou a ambição dos azuis em seguir em frente na competição, por forma a dar sequência à serie de três vitórias consecutivas no campeonato.

“Temos consciência que nos calhou um adversário difícil e que está a realizar uma boa temporada. É o melhor ataque da II Liga e, por isso, todos os cuidados são poucos. Teremos de abordar este jogo de uma forma muito séria e competitiva.

É uma eliminatória. Vamos ter de ser rigorosos e comprometidos, mas queremos chegar o mais longe possível na Taça de Portugal, dado que é uma competição na qual apostamos. Para isso, temos de continuar na mesma dinâmica e no caminho das vitórias, tal como havíamos demonstrado antes da paragem.”

Por outro lado, o treinador dos azuis não deixou de salientar a ausência de Merlin Tandjigora, ele que sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo ao serviço da selecção do Gabão, enfrentando agora uma longa paragem.

“Deixa-nos tristes, porque trata-se de uma perda muito importante para nós. Além de estar com um rendimento muito bom dentro de campo, também está com uma integração fantástica neste grupo e no balneário. Assim sendo, vai fazer-nos muita falta, mas temos outras opções no plantel, nas quais confio bastante e que terão a sua oportunidade.”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X