CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Domingos Paciência apela à eficácia dos azuis

O Belenenses entra em 2018 com a deslocação ao terreno do Portimonense, esta quinta-feira, numa partida da 16.ª jornada da Liga NOS, com início agendado para as 20.15 horas, no Portimão Estádio. Na conferência de Imprensa de antevisão, o treinador Domingos Paciência apelou ao sentido de eficácia dos azuis, como fator determinante para levar de vencido o conjunto algarvio.


“O Portimonense é uma equipa que, além de estar muito bem orientada por um treinador experiente, tem jogadores com boa dinâmica e de desequilíbrio fácil, que nos podem criar problemas. Por isso, é necessário ter alguns cuidados e elevados níveis de concentração, entrega e querer para conseguirmos o nosso principal objetivo, que é a vitória.

Vamos defrontar uma equipa que tem um bom registo em casa, mas compete-nos contrariar essa estatística e procurar fazer um bom jogo, à semelhança do que fizemos contra o Sporting. Jogamos sempre para ganhar e construímos muitas situações de golo, mas precisamos de ser mais eficazes. Tem havido um esforço de todos nesse sentido e acreditamos que os golos vão aparecer, tal como a estrelinha que nos tem faltado.”

Via